Eu gosto de uma amiga minha ? quero conquistala mais não sei oque fzer ajuda aee?

Ela tem minha idade, e acho que gosta de mim , como saber se ela gosta , por que esses dias ele veio aqui em casa , tava tendo uma festa mais eu moro do andar de cima ela não sabia que eu estava em casa , na hora que eu mandei msg pra ela ela começou pergunta pra o povo se eu tva em casa , dai começou a conversa , eu chamei ela pra vim aqui mais ela veio so ate na porta e volto dai no outro dia eu perguntei pra ela , ela disse q estava procurando meu pai , e sempre que eu mando msg nem sempre ela responde . oque vcs acha ?

Comments

• Dê um tempo. Mulher gosta de homem safado, fique de boa, converse com outras meninas, e espere ela falar com você, sempre seja gentil com ela, sempre dê atenção a ela, mulher gosta disto, mas não dê mais atenção a ela do que ela te da. Se ela gosta de você não sei, mas se nem sempre ela responde suas mensagens, ou você é chato ou ela não está afim agora, talvez quando ela perceber que você desistiu que ela comece a te notar.

Cara, nunca dê bola demais a uma mulher, mas sempre seja gentil.

Sign In or Register to comment.