Quem Já Assistiu ao Seriado Dr. House?

Alguém aqui já assistiu alguma temporada do seriado Dr. House?

Eu já assistia até a Terceira Temporada e afirmo que nunca assisti a um seriado que chegue as pés desse.

A inteligência dos textos, somadas à realidade dos cenários, às atuações impressionante dos atores, com as curiosidades dos casos médicos, fazem de Dr. House um clássico dos seriados, na minha opinião.

Quem já assistiu; e o que acham desse seriado?

Comments

  • Eu adoro!!!!!

    Assisto sempre que possível!

    É realmente um trabalho muito bem feito.

    Beijão! =D

  • Eu já asisti

    sem duvida é um dos melhores q assiti concordo plenamente com vc.!

  • Já assistiii e ainda assisto!!!antes assistia na record agora assisto na Universal Channel!!!passa toda tarde!!!mtoo legal!!!as histórias com certeza são bem feitas e mto interessantes e mistura um pouco de drama com comédia!!!mtoo legal!!!essa ultima temporada foi boa mas preferia quando tinha a Cameron, o Chase e o Foreman juntos trabalhando nos casos!!!quer dizer ainda tem mas eles ñ aparecem mto né!!!

  • Eu acho espetacular, pelo jeito dele de falar tudo "na lata", sem se importar com as conseqüências.

    E ficou melhor ainda no final da quarta temporada, quem tiver oportunidade, assista!!!!!!

  • Assisto de vez em quando. O Dr. House é muito arrogante.

    Se acha uma das 7 maravilhas do mundo. É um viciado e

    grosso. O legal é que mostram ele como um ser humano

    normal. Não é vilão, mas também não é nenhum mocinho.

    Gosto de assistir outro tipo de programação. Qdo vejo, é

    por falta de opção mesmo. A única virtude dele, é salvar

    vidas. Ele trata os pacientes e colegas de trabalho como

    se fossem marionetes. Façam tudo o que eu mandar!!

    Não acho nenhum clássico, porém respeito a sua opinião.

    Tenha um ótimo dia!! Bjks

  • Com certeza um dos melhores seriados já feitos!

    Fora os fatores já citados, tem muitas partes de um humor ácido e a cretinice, descrença e misantropia do House é demias! Ele consegue fazer todo mundo ter raiva dele e mesmo assim ele é ****! Já vi todas as temporads mas não completas, agora estou acompanhando capítulo por capítulo na Universal a tarde, já está na metade da 2ª temporada e vendo um por um fica mais fácil de ntender toda a idéia e muito mais gostoso de assistir!

  • Eu adoro, muito bom!

  • eu assisti a alguns episódios e ficava um pouco intrigada com a rudeza com que o Dr.House tratava os demais colegas da equipe e até alguns pacienrtes, julgando-se infalível. descobri o motivo desse descontrole dele quando assisti ao episodio em que ele estava tentando se desintoxicar das drogas que vinha tomando a alguns anos(sem conseguir) e fiquei tremendamente assustada com o resultado dessa tentativa que culminou em chantagem em troca de informações sobre o estado da paciente a ser tratada, e uma quase overdose, sinceramente, se isso é admiravel, deve estar equivocada com as coisas.

  • Era pra mim já esta bem na terceira temporada e eu ainda não sai nem da primeira. Tem outros seriados que eu gosto também Monk, CSI, Prison Break, Jericho(já acabou) e Lost.

  • é na rede tv?

Sign In or Register to comment.