Depressão profunda, me ajudem!!!?

Olá tudo bem?

Estou enfrentando a pior fase da minha vida, a depressão, estou assim a mais de 1 ano e não sei mais o que fazer, perdi amigos, minha vida perdeu o sentido, não saio de casa mais pra trabalhar, e prefiro me isolar de todos, sem emprego, sem amigos, sem namorado, e tenho pensamentos ruins a todo momento, tristeza, angustia e me sonto frustada, e não consigo mais ser feliz, e nem fazer alguem feliz, por favor me ajude, como faço pra resgatar minha autoestima e autoconfiança e ser uma pessoa realizada na vida? se puder me ajudar eu te agradeço.

Comments

• Olha só, pode ser uma resposta meio obvia, mas a melhor saída é sim, ir ao psiquiatra. Você tem que reconhecer que precisa desse profissional, e não esta louca, apenas não esta bem! Reconhecer que você esta com depressão já é um grande passo, agora o próximo passo é tratar desse problema! se tiver uma religião, busque-a, procure a igreja, tenha fé em Deus, pois ele é o todo poderoso, e só com a ajuda dele, podemos nos curar! Fique com Deus!

• Oi, recomendo que você vá a um psicólogo,tenho certeza que isso vai te ajudar.

• A depressão pode ser originada por fatos específicos, como morte de uma pessoa querida ou doença, mas também pode resultar da soma de pequenos eventos que acontecem ao longo de nossa vida que não são completamente superados....

- Não fique parado. Vários estudos já confirmaram que exercícios frequentes podem ser um poderoso renovador de ânimo e ajudam você a tratar a depressão!

- O que você pensa é o que determina a qualidade do seu dia.

Você decide se vai ou não usar, naquele dia, a sua mente com pensamentos bons ou ruins. Você não percebe, mas acha que todo pensamento é inevitável. Mas não é. Não é mesmo

-Durma bem

Estudos mostraram que as pessoas que dormem menos de 8 horas, durante noites seguidas, tendem a apresentar índices menores de serotonina, substância que regula o humor e ajuda no combate da depressão, do que aquelas que têm noites de sono completas.

-Você precisa Parar de ter pensamentos negativos acerca de si. Comecar a pensar nas suas qualidades e nos aspectos positivos que ultrapassam as partes negativas.

Não tente atingir a perfeição e foque-se antes em atingir objectivos. Há quem fique paralisado na busca da perfeição e não faça nada na vida. Não deixe que isto lhe aconteça. Em vez de pensar se é a altura certa para fazer qualquer coisa, garanta as condições mínimas e meta mão à obra.

-Saia de casa um pouco, vá dar uma volta.

Se divirta, procure fazer atividades que você goste.

Relaxe pare de se preocupar com as outras pessoas passe a pensar mais em você mesmo

Cuide de você, faça esse bem a você

Conheça a ti mesmo e não tenha vergonha de ser quem você é

- A fé como tratamento:

Assista aos cultos da sua igreja ou templo. Um estudo com 4.000 pessoas da terceira idade revelou que as pessoas que frequentavam regularmente igrejas reduziam em 50% a probabilidade de ficarem deprimidas em comparação com aquelas que não frequentavam.

-Desabafe de vez em quando. “É sempre importante cultivar amigos e ter um bom relacionamento com familiares, principalmente quando se quer desabafar. Claro que você deve evitar reclamar de tudo e de todos para os que estão próximos. Nada disso! Mas ter com quem se abrir e estar pronto para ouvir o que nem sempre se quer ouvir é um passo importante para evitar o estresse."

-Respire fundo, lenta e compassadamente pelo maior tempo que for capaz.Assim o cérebro desacelera e a mente se acalma.

Desconecte-se dos problemas Quando um problema novo surgir, a solução não está em sua mente ou em seu pensamento, e sim no fato em si.Procure olhar e entender a dificuldade.

Ninguém é perfeito o tempo todo:aceite a falta de controle diante de algumas situações.

-Desligue a TV:

Pesquisas sugerem que quanto mais tempo você passa assistindo televisão, mais seu ânimo se abate e a depressão pode aparecer.

-Então confie, acredite, tenha fé! Converse com Deus

Os gregos espiritualistas evitavam dizer o nome de Deus, pois achavam seu vocabulário muito limitado para expressar a grandeza Dele. Então todas as vezes que tinham que falar sobre Deus usavam a expressão o TODO. Aprenda estar em sintonia com Ele, que está ao redor e, principalmente, dentro do seu coração. "Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Mateus 11:28. Jesus disse isso e realmente é importante

A igreja é um bom lugar para sentir paz e é o que precisamos!"

A depressão dói. O indivíduo deprimido sente-se muito cansado e desanimado praticamente todos os dias, e seguir estes passos pode parecer impossível, mas é preciso coragem e dar um passo de cada vez, sempre valorizando e celebrando cada

VEJA ESSES VIDEOShttp://www.youtube.com/watch?v=yRD3qzZe44o

http://www.youtube.com/watch?v=Dzx_JrXJMLs

http://www.youtube.com/watch?v=8_9AvPkAOJY

• tente nao se isolar...fique com sua familia procure Deus sem ele nos nao somos nada...Deus tem poder de mudar sua vida de uma forma que vc nem pode imaginar confie nele,busque ele e tudo terminara bem....fique com ele seja fiel

• Jesus ele é o único que pode lhe ajudar reze peça a nossa senhora ela vai te ajudar reZe o terço ele será a cura da tua depressão.

fica com DEUS!

• O primeiro passo vc já deu, admitiu sua depressão. Agora quer mesmo sair dessa, lute e vá em frente? Procure ajuda médica, pois o seu problema tem tratamento e tem cura sim, se vc tem ou não religião procure-a. Entregue sua vida a Jesus e deixe ele entrar, vc verá como conseguirá fazer seu tratamento e as inúmeras bençãos que surgirão na sua vida. Busque a salvação em Cristo Jesus e vc vai ver como sua depressão vai sumir e nunca mais voltar. Claro não deixe de buscar tratamento médico, por que não foi a toa que Deus deu ao homem inteligência suficiente para sobreviver aqui na Terra. Busque a Cristo e ajuda médica, os dois juntos vão te curar. Sua doença é psicológica, não ache também que só remédios vão fazer efeito, a igreja vai te dar força, alivio, conforto e a coragem que vc precisa pra seguir em frente, faça também a terapia da alma com cristo Jesus. Fica com Deus.

• O melhor amiga é vc procurar uma igreja evangélica, pois o ânimo que vc precisa Deus lhe dará. Eu digo isso por experiência própria.

Sign In or Register to comment.