É perigoso fazer overclock numa Placa de video ? E no fim das contas vale a pena ?

Eu estava pensando em fazer um overclock com o nvidia inspector ou com outro programa mas queria saber se é perigoso e se aumenta muito,médio ou pouco o desempenho da placa em jogos como assassin's creed revelations.

minha placa de video é gtx 460 v2 gddr5 1gb 192 bits

Comments

• AFFF, eu lhe pergunto porque você quer aumentar o clock de uma placa de video tão boa quanto a GTX 460, eu com minha GTS 450 já acho o desempenho dela muito bom, imagine uma GTX460, de qualquer forma não faça overclock, até porque os riscos são grandes para coisas muito pequenas, vai aumentar no máximo uns 7 a 10 FPS, em troca disso você ´poderá ter super aquecimentos, sobrecarga da parte eletronica da placa, em razão de querer demais. Tem um ditado, quem muito quer nada têm.

• overlock nada + é doq o aumento de potencia do recomendado para o maximo permitido

para realizar um overlock com segurança vc deve seguir varias recomendaçoes importantes tipo: (adcionar mais culers de ventilaçao ou a troca por um de maior desempenho)

q se fosse especificar aki ficaria muito longa a resposta.

Dê uma olhada nesse topico e tire suas duvidas

http://forum.gamevicio.com/i/topicos/105/105380-mi...

Vlw??

• Cuidado para não da gargalo.

Sign In or Register to comment.