Urgente*** COMPLETE O Poema?
Gente eu preciso completar com 3 frases esse Poema mas não pode ser da versão original me ajudem
A RUA DAS RIMAS
A rua que eu imagino, desde menino, para o meu destino pequenino é uma rua de poeta, reta, quieta, discreta,direita, estreita, bem feita, perfeita,com pregões matinais de jornais, aventais nos portais, animais e varais nos quintais;e acácias paralelas, todas elas belas, singelas, amarelas,
Comments
retire o amarelas pq luta com a palavra paralelas, não rima, luta, pesa no ritmo.
retirando ela eu continuaria assim:
Feitas a mão por Deus.
Pode acabar aqui mesmo, ela tá pronta, se quiser você completa. O último verso deve quebrar as rimas. Não combinar pra mostrar o encerramento do poema.
Pode ser outro verso, este foi o que veio na cabeça.
De fato concordo com o amigo Dennis...seja você mesmo, este poema pode ser o que o poeta desejar... costumo dizer que a poesia está nos olhos de quem ler...
se tiver interece em publicar um livro de poesias, eu recomendo: www.editoralivres.com
sem retas com final pra lua sem crusta, das suas cauçadas e matas ou buracos que existem nos asfausto, pra que aja segunrança da infância onde tudo é novidade dessa passagem pra um novo e feliz viver.
Cara, se isso for pro seu poema ignora minha opção, mas já se for um trabalhinho de escola
besta, eu te dou uma opção rs
e vendo ela,
com aquele sorriso dela
que acalma meu coração.
Se um dia voce se torna um poeta de nome, pode crer que alguám vai descobrir que um dia você completou seu poema com palavras de outro, e isso vai acabar com seu nome, para sempre. Seja real, poeta...