q da Responde td Mundo ai...Poisuma resposta amanha e nao sei oq responder..?

Semana passada Eu Fikei com um menino so q ele é mais baixo q eu, nem tanto, mas sou mais alta q ele!!!!Ai ele falou q eu tava com a cabeca mt inclinada, depois reclamo q eu beijo devagar e ele rapido!!depois q ele disse isso, eu beijei rapido e fikei reta!!!ai ele comeco a falar q tava com torcicologo!!!Mas qm tava com o pescoco doendo era eu!!Ele gosta mt de mim, ele é loco por mim!!!!

Ai quando chego no outro dia ela saiu falado q eu tava beijado mt inclinada...e q ele tava com dor no pescoco mas tava la dancando e mexendo o pescoco enquanto eu nem ri podia de tanta dor no pescoco e ainda por cima ele ta me ignorando!!e antes ele dizia q me amava e agora ta ai!!!!

E hj ele veio perguntar se eu queria continuar com ele!!!Assim eu nao gosto dele mas a pessoa de qm gosto nao me da a minima!!entao eu tava pensando em aceitar!!!Mas por outro lado eu acho q nao to preparada assim prum namoro!!Mas sei la to a fim de dizer sim!!!mas outra hora eu nao sei oq quero!!!

Update:

Entao quero saber oq vc6 iriam responder se estivessem na mesma situacao???

bjusss

Comments

• Minha amiga mais que coisa em? você é uma pessoa muito indecisa, acho que deveria ser mas convicta de si mesma, esta decisão é somente sua, mas pese: será que vale a pena ficar com uma pessoa tão reclamam assim, será que vale a pena ficar com quem você não ama só porque não quer ficar sozinha? as vezes é melhor só do que mau acompanhada. E seja mais confiante e convicta de si mesma vil! bj!!!!

• Na sua situação? Poxa, eu ficaria só pra passar o tempo com uma pessoa que não quisesse nada sério, mas quando eu tinha sua idade, uns 14 anos, eu não lembro bem oq faria...

• Para começo de conversa, você já esclareceu que está a fim de outra pessoa e mesmo que os seus sentimentos não sejam correspondidos, não acho que você será feliz com um garoto que você não gosta realmente. Além de acabar usando o menino, você mesma vai estar perdendo o seu tempo.

Ainda mais com um garoto que não sabe beijar e que é arrogante, botando a culpa em você. Ele que não tem pegada e ainda por cima quer te humilhar , te ignorando , dizendo que te amava. Tá na cara que ele é um completo idiota.

Quer realmente um conselho? Deixa ele pra lá, você é nova e ainda vai conhecer muita gente interessante, não precisa ficar com um garoto apenas por não querer ficar sozinha.

Ah, e quando for dar um chute na bunda dele, não esquece de avisar pra ele comprar um banquinho, já que não sabe pegar garota mais alta que ele.

• KKKKK coisa de louco isso.Eu pediria para ele comprar um banquinho ai o problema estava reslovido ou beije sentados.Rs mas se vc nao ta preparada não leve em frente pois serão dois feridos com essa atitude

• bixo, ele saiu por ai te defamando, e você ainda está na duvida se deve continuar com ele!

olha na boa, eu não continuaria não, porque ele não teve o minimo de respeito por você, ele saiu por ai falando de você, qual é a dele?

• Manda esse cara pra PQP !!!

Sign In or Register to comment.