Meu Pen Drive não quer abrir!?

meu Pen Drive não quer abrir, sempre q conecto ele, pedi pra formatá-lo, mas quando vô formatar diz que a unidade não pode ser formatada.

como faço pra arrumar??

Comments

• Aparentemente, seu PenDrive está protegido contra gravação. Tente fazer com que seus arquivos apareçam desta forma:

1º - Vá em Opções de Pasta.

2º - Modo de Exibição

3º - Desmarcar as opções "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (Recomendado)", "Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos" e "Ocultar unidades vazias na pasta Computador

4º - Logo abaixo, em "Pastas e Arquivos Ocultos", marque a opção "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas".

5º - Feito isso, volte ao "Meu Computador" e tente acessar os arquivos de seu PenDrive.

Caso estejam, realmente, corrompidos, tente formatar novamente, mas usando esta ferramenta: http://www.baixaki.com.br/download/hard-drive-eras...

A opção Peter Guttman em FAT32 é uma das mais indicadas. Porém, mais lenta. Espero ter ajudado.

• Ei você comprou este pendrive aonde amiguinho? Não compre pendrive de camelôs ambulantes, a maioria (ou todos mesmo) são falsos. Você pode tentar formatar o disco. É uma boa ideia Apolo é biruta!

Sign In or Register to comment.