Será que Deus faz isso para me provocar? Eu já nem sei o que pensar...?

Eu estudei com um cara. Eu odiava aquele miserável, porque ele tentou me usar de saco de pancadas, daí eu reagi e ele nunca mais me deu paz. Durante anos... Hoje eu estava andando na rua e vi um casal e com uma neném. O cara pegou-a no colo e eu pensei: ''Nossa, que cena bonita!'' , quando olhei atentamente, era aquele miserável. Tenho certeza, era a filha dele. Parecia muito com ele... Sabem? Eu sempre sonhei ser pai. Sempre sonhei ter uma filha, menina. Fiz minha vida inteira em função disso. Era só o que eu precisava para ser feliz, mas eu não consegui realizar meu sonho e esse cara, ele conseguiu. Tenho inveja dele? Sim, eu tenho. Mas, diferente dele, vou pedir para que essa menina cresça feliz e sadia, para que ele seja um bom pai e se realize naquilo que eu jamais consegui. Estou cansado! Apesar das noites, todas, serem sofrimento puro e lágrimas, apesar das preces que faço a Deus e de minhas tentativas com as moças, nada dá certo para mim. É muito cruel! Não precisava me fazer sentir isso. É uma dor descomunal e sem qualquer sentido! Qual é sentido disso tudo? Pra quê?

Comments

• Larga de ser bobo..VC q tem q corre atrás do seu sonho...Deus não tem culpa se VC ainda não tomou uma atitude e foi atrás de uma mulher pra poder engravida....VC não precisa de Deus pra ter uma filhinha e sim de uma mulher !! Boa sorte e espero q VC realize o seu sonho !

• Deixa o passado pra la cara. Ate hj fica se remoendo por uma coisa q aconteceu na escola? Saiba perdoar, isso foi passado. Espere q VC terá o tempo de ter sua familia, seus filhos e tal. Td é no tempo de Deus.

Sign In or Register to comment.