Por que tem tanta mulher biscate hoje em dia?

eu queria saber porque tem tanta mulher hoje em dia que não se valorizam. São mulheres que só pensam em balada, em sexo casual e em beijar muitos. Vão tudo ficar solteirona

Comments

  • Por causa de homens como você que não as valorizam, e se acham o máximo chamando elas de "biscate" e coisas do genero, como se fossem os seus objetos de disputa, a quem pode simplesmente escolher!!!

    Se vc trata uma mulher como "biscate", ela talvez começara a se comportar como uma msmo!! ¬¬'

  • porque muitas estão se tornando mulheres objetos. Essas baladeiras de plantão só pensam em dar. Não tem como valorizar uma mulher muito rodada. Se a mulher fica com 4 homens diferentes em um mesmo mês ela perde seu valor e por isso não é valorizada pelos homens

  • Biscatona fica solteira

  • São mulheres que estão tentando copiar a maneira como os homens sempre se comportaram, elas acham que ter direitos iguais aos dos homens é fazer tudo o que eles fazem, isto é péssimo... agora cada um vê o que quer, tem muita mulher que se valoriza sim! Se existem "biscates" como vc diz é porque existe "clientela", afinal porque existem tantos homens que não se dão valor e acham lindo se comportar assim??? Cada um vai atrás do que quer...

  • Gostei da sua pergunta.

    Bom eu acho que responder que o motivo é porque tem muito homem cafajeste, é errado....

    Primeiro que cada um é cada um , se um homem se jogar no fogo , a mulher vai também ??Isso é desculpa meu amigo...

    Tem muito homem decente , porque as mulheres não se espelham nesses homens então???

    A realidade é que elas são safadas mesmo , iguais aos homens que são também, e não querem admitir.

    Mas infelizmente mulher assim consegue muitos homens bons.

    Tem um afilhado do meu pai , por exemplo, que ta apaixonado , por uma vadia que todo mundo já com.... e ele não tá nem ai, diz que a ama e que vai casar com ela. Detalhe , o cara tem muito dinheiro , e a mãe da menina já havia destruído um casamento para ficar com um cara de dinheiro..

    Por ai vc vê que o mundo ta perdido!!!!

  • Vou a balada e não sou beijado por diversas "biscates". Afinal vou pra balada exatamente por causa das mulheres, senão ficaria em casa assistindo TV, ainda bem mulheres que vocês vão a balada, imagine chegar lá e ter só carçudo!!!!!!

  • Colega,ter freqüentado a escola e colocar tal afirmação em um meio de comunicação é bastante complicado. Qdo vc fala das mulheres de uma forma global, entram, tbm, a mulheres q são, ou vão ser de tua família! Xiii!, vc conseguiu visualizar isso!Ainda pensa assim? Aprenda uma coisa amigo, a gente só fala com certeza quando é de nós, dos outros nós só podemos achar. Seja portador,pois, estou enviando os meus parabéns a todas as mulheres q convivem com vc! Elas tem a oportunidade de escolher! É um alerta amigo, ainda tem mulheres q são bobas, q só tem um homem e são honestas com eles!

    Mil beijos de uma mulher q pertenceu a um só homem; masgg.

  • Porque tem muito homem cafajeste,amigo...

  • pq existe muito homem biscate?

  • Acho que é concorrencia demais.

Sign In or Register to comment.