Qual foi a Função do Canhão de longo alcance na 1ª Guerra Mudial?E como ele foi utilizado ?

pode ser a origem qualquer coisa que me ajude a fazer meu trabalho pois eu ñ achei nada

Comments

  • Bom, jah que eu quero entrar na AMAN talvez eu ajude....

    O canhão de longo alcance foi utilizado massivamente pela primeira vez na história na 1ª guerra mundial....

    Era assim... voce deve saber quue a 1ª guerra foi a "guerra das trincheiras", justamente para se proteger da cavalaria, jah decadente, e da ARTILHARIA, cuja manifestação foi altamente difundida nesse período.... A função dos canhoes era exatamente essa.... num campo de batalha onde dois exercitos combatiam por um pequeno territorio, o uso da artilharia era uma coisa necessaria, para tentar ferir o psicologico dos adversarios e eventualmente matar alguem.... eles eram colocados alguns quilometros atras de sua trincheira, e mandavam fogo de acordo com os mapas vigentes....atraves do mapa eles calculavam a inclinação do canhao....

  • A função basica do canhão era lançar bombas. Ele era utilizado, inserindo o projetil pela culatra, fechava-se a mesma, puxava-se uma cordinha , a qual acionava o dispositivo de disparo.

  • kkkkkkkkkkk

  • Sua função era atirar. Foi muito usado para caçar pombos e outras aves que serviam para reforçar o rancho(Comida) das tropas.

Sign In or Register to comment.