To quase perdendo minha namorada o que eu faço?
Ontem eu disse pra ela no msn que tinha outra falei um monte de besteiras pra ela, coisas absurdas disse que cansei dela e um monte de coisa.... ela não quer me perdoar o que eu faço???
Ontem eu disse pra ela no msn que tinha outra falei um monte de besteiras pra ela, coisas absurdas disse que cansei dela e um monte de coisa.... ela não quer me perdoar o que eu faço???
Comments
Mermaum, tu é retardado? tu fala isso e não quer que ela fique chateada? se ela te falasse isso, o vc faria? pensa...
Olha na verdade acho que vc n devia ter falado isso, se ela gostar de vc de verdade talvez tenha possibilidade mínima dela voltar vou Te dar um conselho nao faça isso mas n! Pense bem antes de fazer as coisas depois vc pode se arrepender e pode n ter volta! Mande msgs fofas para ela! Boa sorte!
Simples se fosse ao contraio...Vc a perdoaria? A boca fala o que o coração ta cheio! Se vc disse essas coisas pra ela,já é uma prova da sua falta de respeito e sentimento! Se ela te perdoar eu te aconselho a crescer e começar a trata-la bem!
Cara! Na boa! Se você falou isso agora tem que arcar com as conseqüência de seus atos.
O melhor modo é você conversar com ela e por tudo em pratos limpos, sendo verdadeiro com ela. Cabe a vocês decidirem se querem ir adiante ou não. Pra que ficar fazendo jogo se você pode ser direto? Eu sou assim e comigo não há meio termo.
VOLTE AO PASSADO E DESFAÇA TUDO, COMO ISSO NAO EXISTE, AGORA FOI
rapaz, pra que ***** vc foi falar essas coisas se vc gosta dela cara ?
ta louco ?
agora vc vai ter di dar a cara a tapas... ir até ela PESSOALMENTE e dizer que mentiuh, que tava de cabeça quente, e dizer q a ama, q n qer perde-la, q n vive sem ela, essas coisas ridiukulas q mulher adora ouvir...kkk fala q se arrependeu, pede mil desculpas, e se ela n te desculpar, eu ainda axo bem pouko! hahaha
Oração de São Cipriano para trazer amor de volta
Pelos poderes de São Cipriano, o (nome da pessoa) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ele não possa mais viver sem mim. Que o ( nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.
São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar(nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
ARRUMA OUTRA SIMPLES!!!