Por favor, preciso tomar uma decisão?
Estou querendo fazer um curso, porém não sei se presto como tecnologia em gestão financeira (2 anos nivel superior) ou faculdade de administração (4 anos). O que vcs acham?? Já vou fazer 38 anos, e não posso perder tempo e minha vida, e gostaria de saber como é o mercado de estágio e profissão para tecnólogo, já que ana hora "do vamos ver", c/certeza a faculdade faz a diferença..
Pessoal, agradeço a atenção, e obrigada!
Comments
Eu não confio nesses diplominhas de 2 anos.
Faz ADM. Cursos tradicionais sempre são melhores visto e claro, por força da Lei um "tecnólogo" até pode ser considerado um curso superior, mas cá pra nós, isso não é um curso superior.
Com certeza um curso de 2 nos vc ira aprender muitas coisas... mas nao como num curso d 4 anos... alem do mais o tempo que vc ira despor para os estudos no cuso de adm sera bem maior podendo haver mais compreensao das materias... o curso d 2 anos pod ate ser um curso bom, mas vc ira penar nas materias... pois qto menos espaço d tempo mais os professores apertam os conteudos, portanto te aconselho a fazer adm, serao 2 anos a mais... mas nao serao em vão... te asseguro isso....
Olha, dê graças a Deus sua dúvida é simples.
Várias das faculdades que oferecem a graduação em Gestão Financeira permitem que você faça e conclua o curso, recebendo o diploma de tecnólogo, e com mais dois anos você se forme em Administração, recebendo o diploma de bacharel.
Ou seja, em 4 anos você tem os dois diplomas e ainda pode usufruir do fato de ter um diploma em apenas 2.
Uma delas que conheço é a Católica de Brasília, mas isso realmente está ficando comum, é só procurar.
Concordo com o Claudio, nunca é tarde para se estudar...
faz ADM 4 anos que vale a pena!!!
Meu conselho : Faz administração. Já que se dispõe a dedicar parte de seu tempo em um curso, é melhor então encarar 4 anos que você obterá um certificado genunamente de nível superior e de bacharelado. Outras questões que você precisará analisar é que formada nesse curso de gestão de finanças de 2 anos seu campo de atuação ficará restrito e no mercado as empresas não tratam um graduado de um curso de 2 anos como de nível supeior, diferentemente do bacharel em Administração, que terá outras opções para atuar. O mais indicado é se graduar em Adm e depois fazer uma pós em finanças. Mesmo que leve 1 ou 2 anos a mais além da graduação,é mais seguro.
eu também não confio em cursos de 2 anos. isso tá mais pra cursinho intensivo que um curso superior de qualidade. Opte sempre pelo tradicional