necessito musica de fundo para videos com direitos autorais?
necessito de uma musica que seja envolvente e alegre para um vlog de tecnologia, sem voz nenhuma apenas instrumentos!, quero comprar também direitos autorais apenas para abertura do vlog (para usar como se fosse uma marca registrada) , o vlog vai conter uma abertura de 30 a 60 segundos , podendo ser alterado para mais ou para menos dependendo da composição recebida. pago 50 reais
lembrando que não tenho muito dinheiro , afinal não sou rico e tb não posso pagar 300,00 reais por 30 segundos de som. muito obrigado ass. Alysson. Caso esteja interessado favor hospedar a musica em algum site por exemplo 4 shered ou qualquer outro site que hospede o conteudo online e mandar o linck em que foi hospedado para [email protected] com dados para contato, caso a sua musica seja escolhida vc recebera por débito em conta ou correio. lembrando que o canal no youtube se chamara Lemro Tecnologias do Brasil
linck de um video do baixaki para vc ter um exemplo :
Comments
http://www.youtube.com/watch?v=T3oRJRfGr4A
Ai tem as melhores músicas também para som de fundo, depende do assunto pode ajudar bastante, mais porque escolher essas músicas? Porque elas prendem a atenção da pessoa e deixa a pessoa mais ligada no assunto tratado, claro, tem vários tipos de músicas nesse vídeo e não é só essa parte, recomendo que assista até o fim que você vai encontrar uma boa, com certeza.
Abraços!