Rock e Metal: Em uma fria noite eu acordei...?

...e vi aquele ser parado na porta do meu quarto. Era alto e tinha chifres, parecia estar usando um sobre-tudo. Ao contrário do que sempre imaginei, não tive medo dele. Ele não me oferecia perigo e por mais que eu me sentisse calmo eu queria que ele fosse embora. Seus olhos brilhantes, vermelhos, parecia até a luz vermelha do semáforo. Todos estavam dormindo, só eu podia vê-lo. Será que eu estava louco? Seria o filme que eu havia assistido?

Eu me lembro que ele pronunciou algumas palavras. Palavras que não faziam sentido, pareciam estar em outro idioma! Talvez fossem palavras de maldição. Talvez uma profecia! Só sei que após dizer estas palavras ele sumiu. Simplesmente evaporou.

As vezes penso que tudo o que eu passo, todos esses problemas é culpa dele, ele me amaldiçoou! Porque ele fez isso? Que mal eu lhe fiz?

Todas as perturbações, os sons horrendos da noite, os vultos no meio da escuridão. Será que é ele voltando para cumprir sua promessa? Talvez ele tenha prometido alguma coisa!

Me sinto só em meio a tudo isso. Quem acreditaria em minha história. Me chamariam de louco. Eu não sou louco. Eu ainda não entendo o porque de eu estar nesse sanatório. Eu não sou louco! OUVIU BEM???? EU NÃO SOU LOUCO!!!!!!!!!!! NÃO SOU!!!!!!! ELE VAI VOLTAR R VAI LEVAR MINHA ALMA!!!!!!!!!!!! PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DE PROTEÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE VAI VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Update:

a morte esta em seus olhos........................

Comments

Sign In or Register to comment.