10 motivos para querer ser alta?

Comments

• -é mais bonito

-os homens gostam

-fica mais gostosa

-as roupas ficam melhor

-pode virar modelo

-bom pra jogar volei

-acilita para pegar coisas na parte de cima do armario

-ajuda na hora de arranjar emprego

-se destaca na multidão

-não precisa usar salto mto alto

• Acho que algumas respostas são desnecessárias como NÃO TEM MOTIVO PARA SER ALTA! Acho que se tem como a pessoa ser alta é porque existe motivo! E não tem que ter guerra entre altas e baixas,ser alta é um privilegio assim como ser baixa! Se você é alta,aceita e assume que você é alta e ponto.A mesma coisas para as baixas! Ahh por favor com questão de salto e homens,quantos homens por ai são altos e outra você tem como ser alta e não ser zoada de vara pau! Eu tenho 16 anos e tenho 1,70 e estou para te falar que me zoam é de gostosa,fazer oque? A minha dica é aceita que doí menos, há benéficios em ser alta,baixa,magra,gordinha, são biotipos,imagina se todos nós fossemos iguais?

• ser alta é muitooooo ruim nao queira, eu tenho 1,75 e odeeeeeeeeeeeeio

• NÃO TEM MOTIVO PRA SER ALTA , tem tanta baixinha que dá vontade de colocar no colo e tratar ela como criança na hora de sorrir e faze-la gemer na hora de ........................................................

• melhor pequena porque vc cabe perfeitamente nos braços dos homens,porque si vc for muito grande vai ser zuada de vara pau, si você for grande você não vai poder usar aqueles saltos altos lindos por sinal ,quando se vai compra roupa só tem pequena pra você,então pequena é melhor em tudo e pra que alcançar no alto mel tem cadeira pra isso eu sou pequena e tenho orgulho todos meus namorados disserem que ainda bem que sou baixinha

Sign In or Register to comment.