A mulher samambaia.........ama o dentinho?

Eu acho que sim,pois ela não tem culpa de ser bonita e poderia obter dinheiro com sua própria aparencia(como posar nu),etc...,mas preferiu largar tudo para ficar com ele.

Acho as pessoas preconceituosas.O que tu acha?

Comments

• Sim,Como vc disse ela poderiade varias formas ganha dinheiro,E sei que ela largo tudo carreira e tal pra fica com ele,Ele pode ate ser feinho mas algo muito alem de grana,Cativo ela.to cansado de ver homen feio e sem grana com mulher bonita.

• quer que eu de uma ligadinha pra ela pra perguntar? LOL

• ela gosta dele sim...ela é bonita msmo , mas eu acho o dentinho bonito tbm slá...cada um tm seus gostos

são um belo casal , mas seria bom que o baby deles nascece com a aparencia dela ...

• kkkkkk se ele fosse pobre ela estava com ele ?

• HAHAHAHA, ela ama o money que ele tem, nada a mais nada a menos

• ama muito, a$$im com varia$ amam o Fenômeno, Wagner love, vampeta, neymar e por aí adiante.

• Eu acho que se o Dentinho fosse o Zé da esquina,a coisa ia ser bem diferente.Não é preconceito,é fato.Uma mulher como ela não fica com qualquer um,pois ela pode escolher quem desejar.Claro que existem as exceções,claro.Mas,infelizmente,os interesses sempre falam mais alto.Bj

• olha se o dentinho vendesse queijo na praia vc acha que ela ia querer ele?

• eu acho ki siim pq ele deve ser mto amoroso e carinhoso com ela

os homens ``feios`` tendem a serem rejeitados e kuando eles encontram uma mulher ki o ame eles tratam ela como uma princesa eu acho ki eh amor verdadeiro sim

Sign In or Register to comment.