Porque no Programa Ares é lento para baixar filmes ?

Não estou conseguindo baixar filmes no Ares, é muito lento, por que isso ocorre? Agora das musicas não tenho o que reclamar, alguém pode me ajudar ?

Comments

  • pq geralmente os filmes são muito grande. por volta de 800mg acima.

    já as musicas por volta de 3 mg em mp3.

    e tbm depende de sua bandalarga. e mesmo assim irá demorar horas pra baixar filmes.

  • depende da sua velocidade a minha 3 mega 10 minuto para baixa jogo 6 gb via torrent

  • Olha,aceite um dica baixar filmes sem demora só tem dois modos

    através de um compartilha dor de Torrente,ou então direto do

    pelo seu navegador .os demais são muito lerdos mesmo,Emule,Ares Galaxi,Solulseek,e muitos outros porque além de depender da velocidade de sua conexão de banda larga,depende do nº de usuários também.O Torrente e e o dowload direto do navegador não precisam nada disso e baixam no máximo da conexão.so para ter uma idéia num compartilha dor Torrente se você tem uma banda larga de 2Mega consegue baixar um filme de

    700 mega em torno de 2 horas e meia para isso configure seu upload em 22 kbps e sua conexão de dowload sem limite.

    no Navegador tendo como referencia o Firefox dá para baixar

    um filme de 700 Mega em exatamente 1hora e 15 minutos +-.

    no momento é que tenho a dizer.

    Ultima coisa Speedy se for esta a sua conexão de banda larga

    tem apresentado problemas de lentidão já faz algum tempo

    por isso foi até penalizada,pela Anaatel.

  • eu uso ele e nao é lento mas tbm dependi da sua net c é rapida ou nao musicas geralmente sao entre 3,90 mb e os videos c for completo sao mas de 800 mb ou ate mas de 1 giga entao a diferença é grande

  • estranho no meu nao e assim mas se bem que filme ja e diferente ne amigo ja e mario..e mega..e demora..ne..mas nao tanto dependendo do filme..

    use o dreamule e bom tambem..confira..meu site e baixe varios download.

    http://www.ultradownload.rg3.net/

  • O problema não é no ARES e sim na sua INTERNET que é lerda!

Sign In or Register to comment.