Praia de Nudismo - ato obsceno ?

Neste final de semana eu estive, com minha esposa na praia do Pinho, somos adeptos experientes do naturismo, mas ficamos muito decepcionados lá.

Minha esposa foi convidada a se retirar da praia porque, em certo momento, estava de pernas abertas e noutro ficou em posição de 4. Isso foi considerado ato obsceno. Ocorre que ela gosta de tomar sol diretamente na vagina e na região anal, não teve nunca a intenção de se exibir ou ofender as outras pessoas.

Nunca mais voltaremos a referida praia que não nos deixou praticar o naturismo na sua pureza total.

Pergunto: vcs. acham que numa pria de nudismo as mulheres precisam ficar com as pernas cruzadas ??

Comments

• Em minha opinião acho que a sua esposa não fez nada demais, afinal de contas tudo o que é bonito é para se mostrar.

Agora a praia do Pinho é bastante rigorosa, uma vez que é uma praia de família onde casais, crianças ambos freqüentam a mesma praia. Infelizmente La existe regras e todos devem cumpri-las.

• ela errou e vc acha normal ela nesta posicao pra todos verem?

• lol...isso é um tanto quanto estranho alguem querer tomar sol no anus...

• Kkkkkkkk... Meu e melhor ela pegar sol em casa mesmo!!! Cara,como vc consegue permitir q A sua esposa fique nua e com pernas abertas na praia com um monte de macho olhando??? Bom, procure uma outra praia então, para não passar este constrangimento de novo!!! Bjs boa sorte!

• kkkkkkkk

sei la, nunca fui em praia de nudismo, mas imagina uma coisa, sua mulher la de perna aberta, e um monte de tarado olhando pra ela de pau duro... vc n ia gostar neh?

Sign In or Register to comment.