Por favor me ajudem?

Preciso muito emagrecer,por causa da saúde,já faço acompanhamento medico,porém tem problema de tiroide,ou seja tenho hipotiroidismo,claro faço o controle da tiroide tomando todos os dias em jejum o puran t4,mas preciso dá im basta há esse excesso de peso , não é nada tão exagerado, mas ao mesmo tempo é ,pois tenho que perder uns 25 kilos, a unica coisa que não me deixa aparentar tão gorda é a altura que ajuda disfarçar pois tenho uma altura mediana,mas voltando ao assunto, sou uma pessoa que não pratico exercicios fisicos,mas em compensação fico muito tempo de pé fazendo minhas atividades,mas pretendo estar comprando um simulador de corrida que esta vendo no best shop, para em casar fazer pelo menos uma hora de exercicios fisicos,mas porém gostaria de tomar o produto thermogenic,pois quem faz academia me indicou que eu tomasse antes de fazer exercicios fisicos,e essa pessoa realmente emagreceu mesmo diminui td, barriga , estomago e todo resto, mas tenho medo de tomar esse suplemento,

Update:

Pois no momento estou sem recursos e estou tendo emagrecer por minha propria conta mesmo tendo problema na tiroide, pq é muito dificil emagrecer, pois o meu metabolismo é muito lento , e a dificuldade em preder peso é bem mais dificil, pq na realidade não como muito, porém possa estar fazendo a alimentação errada, pois não faço dieta, e que muitas vezes não tomo café, e ja parto dependendo do horario para o almoço, e na janta tomo leite com café e umas bolachinhas de sal ou doce, porém quero muito emagrecer, mas que seja com saúde, que tenha sei lá alguma dieta ou algum jeito de emagrecer, ou acelera meu metabolismo, pq eu tomo até chá verde e um chá emagrecedor tbm , mas é todos de erva, ja perdi uns 3 kilos, mas parece que a situação fica estacionada, e quero muito emagrecer me ajudem por favor.

Obrigada.

Comments

• tbm acho !!!

• Você deve falar com o seu médico, pois você tem que tomar um remédio para tireóide. Olha o exercício físico é fundamental para o emagrecimento. Você pode andar 50 minutos, tres vezes por semana ou fazer academia.

A academia é legal porque tem variações. Eu, pelo menos detesto andar, prefiro uma academia.

• Amiga queria ajudar mas...

cadê a pergunta?

Sign In or Register to comment.