Como criar aqueles nomes que a galera coloca nos comentarios do FaceBook ?

Tipo @[183434728406117:0] Que o Humor UP colocou pra agente colocar nos comentarios.. Saiu.. Joãozinho Quero criar um desses como saber o que vai sair ? Alguem me fala por favor ?

Comments

• NAO MECHE COM ISSO QUE É VIRUS, FAZ COM QUE VC POSTE MENSAGENS EM SEU MURAL SEM QUE VC SAIBA.

• Este não é um bug. A seqüência de número corresponde ao número de identificação de uma página no Facebook ou perfil. Furando-o entre colchetes - que são precedidos por um símbolo "@" - diz Facebook para converter o número correspondente ao seu texto (seja ele um nome de usuário ou um título de página).

O "0" - ou outro número - depois dos dois pontos está lá para impedir que o texto convertido de se transformar em um link para a página correspondente ou perfil (como um tag normalmente faz).

Você pode usar este truque com cordas mais longas número também. Por exemplo, @[100002275590805:0] irá converter para meu nome, como "100002275590805" corresponde ao meu perfil. (Você pode confirmar isso indo até facebook.com/100002275590805 .)

Ou, alternativamente, você pode digitar algo como @[183434728406117:0] e ele vai converter para o texto "Joãozinho" (Que corresponde ao título de uma página no Facebook.... que acontece de ter esse número de identificação particular.)

Descobrir o seu ID do Facebook – Tutorial

1. Vá para "Facebook.com" e digite o seu endereço de e-mail e senha para entrar na sua conta

2. Clique na palavra "Perfil" que pode ser encontrado na parte superior esquerda da página. Isso o levará para o seu perfil pessoal. Diversas guias, incluindo "Wall", "Fotos", "Info" e "Boxes" aparecem em seu nome.

3. Clique na guia "Fotos", logo abaixo do seu nome. Seus álbuns de fotos será visível uma vez que o carregamento da página.

4. Clique em qualquer uma das fotos do seu álbum. Uma vez carregada a foto mova o mouse para a barra de URL no seu browser. Este é o lugar onde você normalmente digita um endereço web.

5. Mover o cursor para o final da URL, se necessário. Algumas URLs são curtas o suficiente para que o número será visível imediatamente. Procure por uma série de números. Pode haver mais de uma série de números na URL. Encontrar o conjunto que se segue "id =". Esta é a sua ID Facebook.

Sign In or Register to comment.