Onde se localiza o infravermelho do meu computador?

Oi!

Gostaria de saber em que parte da cpu está o infravermelho do meu computador.

obg!

Comments

• A grande maioria dos computadores não possui uma porta infravermelha de fábrica. Apenas os computadores que já vêm de fábrica com um controle remoto (chamados de 'media center') possuem isto.

Se quiser ter uma destas em seu computador, terá de adquirir algum periférico que possua controle remoto. É muito comum, por exemplo, adquirir uma placa de TV para o computador (que pode ser usada para assistir TV aberta, conectar um videocassete/videogame/DVD/TV paga) e usar o controle remoto dela, pois esta placa disponibiliza uma porta infravermelha.

• bem, eu nao sei direito como eh esse negocio de infravermelho, mas jah ouvi algumas pessoas falarem q usam um dispositivo externo (como se fosse um pen drive), para conectar o infravermelho ao celular (por exemplo).

Acho bom vc se informar em uma loja q vende acessórios de informática, eles podem te explicar melhor.

Bjos..

• Não existe!

Quase todas placas-mãe tem os pinos de entrada, mas os sensores são comprados por fora.

Na internet existem diversos diagramas para montagens dos sensores, vale a pena conferir pois você gasta menos de R$10,00.

• Tem mais uma chance vai, tenta outra pergunta...

• Aí do lado...Bem aí ó.

Sign In or Register to comment.