Meu vizinho ta de aniversario e ta tocando akelas musicas de corno frustrado oq faco?

aaa musica de corno meu oq faco vo la e fuzilo tudo que neim o rambo

Comments

  • Meus vizinhos também são um inferno, um ouve funk e o outro ouve musicas de igreja! toda manhã é crente e toda tarde é mano, não sei mais o que eu faço. Mas como gosto de rock e pop coloco a musica no ultimo volume e fico só curtindo, fijo que eles nem existem. Acho que é o melhor a fazer! Coloca o fone de ouvido ouve suas musicas favoritas no ultimo volume e esquece que eles existem, ou até coloca um ROCK pesado e se imagina matando todos eles kkkkkk.

  • mt bem meu caro tem 3 alternativas

    1º vc fica queto frustrado esperando isso tuda acabar porque infelizmente no brasil so c pode chamar a policia depois das 22:00

    2º Vc chama alguem na porta e quando o primeiro aparecer vc o pega imobiliza e nocauteia depois de 5 em 5 min vc chama e vai repetindo a operaçao ate nao restar mais ninguem ...

    3º Bomba de hidrogênio tu tem que primeiro arrumar um vidro e umas chapas de metal inox encher o vidro de agua e coloca bicarbonato de sódio, ai tapa com uma tampa de borracha e liga as chapas de metal na tomada (a 12 volts) e põe uma mangueira na tampa ai na mangueira vai sair o hidrogênio ai vc põe um balão e espera encher quando encher amarra um pavio na ponta do balão e espera explodir... ah olho o hidrogênio é 5 vezes mais inflamável que a gasolina.

  • Esta pergunta ´demais... por que é engraçado esta palavra

    corno Eu rio quando vejo escrita! Vai lá e fale para

    eles baixarem o som... ninguém merece!

  • ha ha ha ha ha...

Sign In or Register to comment.