Pessoas, pra vocês ... oque é FICAR ?

Bom, é que eu tenho 13 anos e não entendo muuuito disso, um garoto pediu pra ficar comigo e eu ainda não dei a resposta pq quero saber um pouco de mais de COMO FICAR ? tipo, pelomenos eu sei que não é NAMORAR, mais pode fazer o que ?

Comments

  • Oiie!!*-*

    ´´Ficar´´ é a mesma coisa de pegação´´.

    Tipo, não tem nada sério, nem compromisso, apenas é um momento, um tempo curto que um pega o outro, beija, e depois larga, joga fora, não quer mais saber.

    Por ex: Um menino beijou uma menina, depois outra e assim vai. Não tem compromisso sério nisso, apenas beija um aqui e ali, e por aí vai.

    Então o que esse garoto quer fazer é só te curtir..te usar...beijar,te pegar e depois largar...Então esse tipo de ato não envolve sentimentos verdadeiros, e muita das vezes a menina fica mais prejudicada nessa história porque ela pode ter se apaixonado de verdade e etc, aí acaba se iludindo=/

    Espero ter ajudado=)

    Beijooo!♥

  • Da uns beijos e amaços e conversar dps sumir.

    ● Tenha um bom dia !

    ● Abraço do Stewie

    ▲ ❝Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.❞

    (Henry Ford)

  • Oi , Boa Noite !

    Ficar é uma coisa passageira , que não envolve amor nem sentimentos , é uma coisa simples básica e fácil uma gíria criada pelos adolescentes onde só envolve beijos e nada mais :) ! Abraços.

    ...

  • Beijar na boca, da uns amassos sem compromisso.

  • Pra mim é se envolver com alguém sem compromisso, sem ter que dar e receber satisfações.

    É como dar uns beijos e dar tchau, mas você é novinha... não se assanha muito.

  • Ficar é somente beijar alguém, ou seja, você vai perder tempo enroscando a língua e engolindo saliva de uma pessoa que você nem sabe onde estava com a boca antes, só Deus sabe se ela escovou os dentes e você vai ter sapinho.

  • Ficar é dar uns beijos, abraços sem compromisso. Pra uns é uma boa forma de conhecer aquela pessoa com quem se deseja ficar para mais tarde quem sabe até namorar.

  • é tipo fico com vc hoje fico com vc amanhã depois enjoou e te dou um pê na bunda........nossa as vezes me acho cruel :/.......heeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)

  • ficar é trocar beijos com a pessoa sem qualquer compromisso nem nada desse tipo , é o jeito mais fácil de conhecer uma pessoa melhor a até quem sabe vc gostar dele e começarem a namorar

    good night

  • É só uns bjos e depois xau !

Sign In or Register to comment.