vou viajar domingo oq eu faço pra diminuir anciedade?

falei com minha vó disse pra elaq nao to conseguindo dormir de tanta anciedade ela falou pra mim q é pra mim fingi que eu nao vo mas ai se eu fingi q nao vo ai q eu nao durmo eu to tao ansiosa

Comments

• Oi querida.

Hj é segunda-feira apenas, para o fim de semana tem toda a semana aí pela frente, o que vc deve fazer é viver a sua semana como normalmente faz, pois se vc PRE-OCUPAR sua mente com um final de semana que está por vir, vai apenas deixar de viver uma boa semana e talvez perder mesmo o sono como está narrando.

Sua mente deve estar muito agitada, faça atividades com ela, PALAVRAS CRUZADAS, JOGOS DE MEMORIA durante o dia, e noite procure atividades relaxantes, uma musica calma, ler um livro de tema ameno, ver um seriado que goste, com certeza vai se sentir bem melhor.

Um otima viagem.

Abraços!

• Olá:

Quando estou nervosa, o que me ajuda um pouco é tomar suco de maracujá ou maracujina. Quando eu era mais jovem e ia prestar vestibular ou tirar carteira de motorista isso me ajudava muito. Espero ter ajudado. Bye, bye!

• tome calmante pra dormir intao

• bem lais eu tambem estou ancioso para viajar em fevereiro nao vejo a hora de chegar pra mim ir, nao durmo de tanta anciedade, pesquiso todo dia aonde se hospedar e o que faser mais relacha o tempo passa rapido

• fica vendo televisão quem sabe uma hora voce dorme. responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Masca chiclete, é bom pra diminuir a ansiedade...

Sign In or Register to comment.