vou viajar domingo oq eu faço pra diminuir anciedade?
falei com minha vó disse pra elaq nao to conseguindo dormir de tanta anciedade ela falou pra mim q é pra mim fingi que eu nao vo mas ai se eu fingi q nao vo ai q eu nao durmo eu to tao ansiosa
falei com minha vó disse pra elaq nao to conseguindo dormir de tanta anciedade ela falou pra mim q é pra mim fingi que eu nao vo mas ai se eu fingi q nao vo ai q eu nao durmo eu to tao ansiosa
Comments
Oi querida.
Hj é segunda-feira apenas, para o fim de semana tem toda a semana aí pela frente, o que vc deve fazer é viver a sua semana como normalmente faz, pois se vc PRE-OCUPAR sua mente com um final de semana que está por vir, vai apenas deixar de viver uma boa semana e talvez perder mesmo o sono como está narrando.
Sua mente deve estar muito agitada, faça atividades com ela, PALAVRAS CRUZADAS, JOGOS DE MEMORIA durante o dia, e noite procure atividades relaxantes, uma musica calma, ler um livro de tema ameno, ver um seriado que goste, com certeza vai se sentir bem melhor.
Um otima viagem.
Abraços!
Olá:
Quando estou nervosa, o que me ajuda um pouco é tomar suco de maracujá ou maracujina. Quando eu era mais jovem e ia prestar vestibular ou tirar carteira de motorista isso me ajudava muito. Espero ter ajudado. Bye, bye!
tome calmante pra dormir intao
bem lais eu tambem estou ancioso para viajar em fevereiro nao vejo a hora de chegar pra mim ir, nao durmo de tanta anciedade, pesquiso todo dia aonde se hospedar e o que faser mais relacha o tempo passa rapido
fica vendo televisão quem sabe uma hora voce dorme. responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Masca chiclete, é bom pra diminuir a ansiedade...