Alguém já se hospedou no Hotel Aconchego da Serra em gramado? quais os pontos positivos e negativos?

Eu estava precisando saber sobre ele, já que pretendo ir no final de agosto e as avaliações aqui estão muito ultrapassadas, preciso de algo mais recente e urgente, pois estou prestes a fazer as reservas.

Eram coisas como café da manha?, localização?, cheiro?, temperatura (já que não tem ar)? limpeza?, e outras coisas.

Obrigado.

Comments

• Pontos positivos: é um hotel e tem comida gostosa

Pontos negativos: tem que pagar

• Hector- Eu fui no ano passado p/Festival de Cinema do Brasil. me hospedei no Aconchego da Serra, até mesmo pq tive boas referências e os hotéis já estavam todos ocupados, fiquei em Canela 2 dias até q me ligaram dizendo q havia sido feito m/reserva, um casal q lá estava precisou retornar p/SC e acabei tendo a sorte de ficar com a vaga deles. Não tenho nada a reclamar, a criticar, o atendimento foi excelente em todos os aspectos, só deles me ligarem dizendo q havia uma vaga já foi tudo. O interessante foi q qdo me informaram q não havia lugar, eu brinquei vou deixar m/telefone caso surja vcs me ligam? Nao coloquei mta fé, e não é q no dia seguinte me ligaram e lá fui eu. Pode ficar despreocupado, vc vai gostar.Abraço Boa viagem.

• Quando fui para gramado fiquei no hotel bavaria

Sign In or Register to comment.