Qual a orientação de sua religião a respeito de POLITICA?
Ola a todos!
Aproveitando o gancho ( eleições de segundo turno neste domingo) aproveito para fazer essa reflexão sobre politica x religião.
Qual a orientação de sua religião a respeito de POLITICA?Ou seja, o que ela recomenda; o que as lideranças de sua religião recomendam?
Sua religião, ou as lideranças de sua religião influencia vc em relação a votar neste ou naquele candidato?
O que vc acha? Como se sente a esse respeito?
Update:-----------
Obs:
EU JAMAIS NEGTIVO QUEM RESPONDE MINHAS PERGUNTAS. AO CONTRARIO, COSTUMO SEMPRE POSITIVAR. FAÇO ISSO EM SINAL DE RESPEITO E GRATIDÃO POR TEREM RESPONDIDO, INDEPENDENTE DA RESPOSTA.
Comments
Olá CHICO..Bom Dia!! não vou responder por outras..porque não frequento..mas a que pertenço não dá palpite em nada..nosso voto tem que ser livre e não por indicação ou por ser da mesma doutrina..eu, para ser franca..sendo evangélica, jamais voto em pastor..e se algum líder da igreja que frequento se candidatar..ou ele segue a política ou a igreja..pois se seguir os dois..deixo de frequentar..ainda bem que nunca tive este desprazer..pois os líderes da igreja não se envolvem em política..apenas no Evangelho de Jesus..
Bom Domingo..
Nós budistas nos identificamos muito com o Anarquismo.
se eu tivesse dúvida em quem votar e meu líder espiritual me indicasse alguém eu votaria .
Eu acho que eu estudei e leio bastante sobre política e história e NÃO VAI SER UM VAGABUNDO VIGARISTA DE UM PASTOR OU PADRE QUE VAI ME DIZER EM QUEM VOTAR.
SE EU NÃO TIVER CAPACIDADE PARA SABER ESCOLHER O POLÍTICO MENOS CORRUPTO E MELHOR EU IR EMBORA PARA A ÁFRICA.