Qual a orientação de sua religião a respeito de POLITICA?

Ola a todos!

Aproveitando o gancho ( eleições de segundo turno neste domingo) aproveito para fazer essa reflexão sobre politica x religião.

Qual a orientação de sua religião a respeito de POLITICA?Ou seja, o que ela recomenda; o que as lideranças de sua religião recomendam?

Sua religião, ou as lideranças de sua religião influencia vc em relação a votar neste ou naquele candidato?

O que vc acha? Como se sente a esse respeito?

Update:

-----------

Obs:

EU JAMAIS NEGTIVO QUEM RESPONDE MINHAS PERGUNTAS. AO CONTRARIO, COSTUMO SEMPRE POSITIVAR. FAÇO ISSO EM SINAL DE RESPEITO E GRATIDÃO POR TEREM RESPONDIDO, INDEPENDENTE DA RESPOSTA.

Comments

• Olá CHICO..Bom Dia!! não vou responder por outras..porque não frequento..mas a que pertenço não dá palpite em nada..nosso voto tem que ser livre e não por indicação ou por ser da mesma doutrina..eu, para ser franca..sendo evangélica, jamais voto em pastor..e se algum líder da igreja que frequento se candidatar..ou ele segue a política ou a igreja..pois se seguir os dois..deixo de frequentar..ainda bem que nunca tive este desprazer..pois os líderes da igreja não se envolvem em política..apenas no Evangelho de Jesus..

Bom Domingo..

• Nós budistas nos identificamos muito com o Anarquismo.

• se eu tivesse dúvida em quem votar e meu líder espiritual me indicasse alguém eu votaria .

• Eu acho que eu estudei e leio bastante sobre política e história e NÃO VAI SER UM VAGABUNDO VIGARISTA DE UM PASTOR OU PADRE QUE VAI ME DIZER EM QUEM VOTAR.

SE EU NÃO TIVER CAPACIDADE PARA SABER ESCOLHER O POLÍTICO MENOS CORRUPTO E MELHOR EU IR EMBORA PARA A ÁFRICA.

Sign In or Register to comment.