É que o Y!R está em manutenção e para que quem entra não fique sem ter o que fazer estão enviando para as caixas de e-mail, perguntas feitas há quatro meses.
Aguarde que quando terminar a manutenção tudo volta ao normal. Mas, enquanto isso, podes ir olhando as melhores respostas e se concordares, podes aditivá-las o que faz com que a pessoa que respondeu ganhe 1 ponto extra.
Boa noite...rsrsrs, eu estou abismada com tanto problema, recebi melhor resposta de uma pergunta não resolvida! Toda hora não posso ver meu perfil...rsrsrsrs, quando acabo de fazer uma pergunta, recebo a mensagem que foi excluÃda...o que não aconteceu realmente!??
Comments
É que o Y!R está em manutenção e para que quem entra não fique sem ter o que fazer estão enviando para as caixas de e-mail, perguntas feitas há quatro meses.
Aguarde que quando terminar a manutenção tudo volta ao normal. Mas, enquanto isso, podes ir olhando as melhores respostas e se concordares, podes aditivá-las o que faz com que a pessoa que respondeu ganhe 1 ponto extra.
Um abraço à todos.
;
O Yahoo! estava dizendo que às 4 horas da manhã de ontem iria fazer uma manutenção...
Pois bem, esperamos ansiosos, e agora ele está cheio de bug's e não há melhora nenhuma...
Minhas estrelas acabaram =/
Fico devendo...
O yh ainda não voltou ao normal, talvez nunca volte, tá tudo virado aqui também....afff
o yahoo tá todo louco , agora a pouco disse que minha conta tinha sido suspensa , depois voltou normalmente
olá
essa é mais uma das famosas melhorias do yahoo: receba as perguntas antigas fechadas em troca das recentes abertas.
uma salva de palmas pro yahoo pessoal!
clap...clap...clap...clap!!!
beijo!
hashuahauss
coisas do yr
pelo menos vc ainda recebe
pior p/ mim q fazem meses q
ñ recebo um aviso de perguntas
dos meus amigos
bjjnss
Olá querido!
Boa noite...rsrsrs, eu estou abismada com tanto problema, recebi melhor resposta de uma pergunta não resolvida! Toda hora não posso ver meu perfil...rsrsrsrs, quando acabo de fazer uma pergunta, recebo a mensagem que foi excluÃda...o que não aconteceu realmente!??
Num entendi!
Beijos
Pensei que já estivesse acostumado!!! Este é o yahoo¬¬
à pq o yahoo esta em manutenção ele ficou neio estranho,mas a manutenção já terminou
O Yahoo endoidou hoje !
Té +