Vou criar uma personalidade feminina na internet (YR, Orkut, second life). O que vocês acham ?

Quero ser mulher pelo menos aqui na Internet.

Não me sinto bem como homem, sempre achei que eu devia ter nascido mulher. Sempre que estou com uma me sinto meio lesbica.

Comments

  • Uma identidade virtual pode ser um começo, mas assumir quem vc realmente é vai exigir muito mais do q isso, e pelo jeito vc não está disposto. Como não tem certeza, deixo duas provocações: Será q vc realmente é uma menina? Será q não falta mesmo é aquela mulher avassaladora q vai mudar sua vida?

  • Eu particularmente... acho mentira, e das grandes, nunca vi um homossexual pedir opiniões sobre seu comportamento, eles são pessoas de personalidade forte, são seguros quantos aos seus ideais(mesmo que sejam iniciantes).Agora se por acaso(eu não acredito) isso for verdade, os primeiros a saber com certeza terão que ser os seus pais, por que se não for através de você será de outra pessoa,e aí a dor vai ser maior.

  • Sergio, o mais importante na vida é ser feliz. Nada contra você criar uma personalidade feminina, mas é importante que você esclareça que é só a "personalidade", e que o físico é masculino. Pelo menos, não vai estar enganando as pessoas. É importante ser honesto. Uma coisa muito ruim (e, dependendo dos casos, até perigosa) é a enganação.

    Quanto ao seu desejo, se você se sente lésbica, talvez seu desejo seja apenas se travestir, e não ser de fato gay: o homosexual não gosta do sexo oposto, gosta do mesmo sexo. Acho que você deve pensar melhor a respeito do que você sente de fato. Se for homosexualismo, ele é tão antigo quanto a humanidade, e a discriminação existente hoje não existia antigamente e não existe em culturas existentes hoje. Como alguém comentou, é importante se sentir bem. Nada de traumas!! E boa sorte !

  • Tudo bem,faca o que vc acha melhor fazer.

  • Acho que deveria sim.Ja qe vc sente que ha uma dificildade de apresentar essa sua vontade na sociedade,então mostre-a na internet,afinal,aqui ngm sabe quem vc eh!

    Bjux e boa sorte!

    So vc faz sua felicidade...então corra atrás dela!

  • Faz o q deixar vc feliz.

  • Sergio, criar uma identidade femina virtualmente não vai resolver seu problema pode ter certteza disso, assuma de vez o q vc quer ser e pronto

  • vai fazer sucesso com os homens

Sign In or Register to comment.