ola preciso de ajuda para o dia dos namorados alguem pode me ajudar?

estou namorando a 2 meses nao sei o que dar de presente para meu namorado,me deem sugestoes,de algo diferente de camisa,perfume,e algo barato, quero algo que ele nao ache cafona por ter 30 aninhos e eu 21.rs

obrigada e acredito em vcs..

Comments

  • Depende muito do perfil da pessoa pra analisar. Você pode dar: um bom livro(peça sugestões na livraria dizendo qual é a atividade dele), um bom vinho(R$50,00), um bom licor, uma garrafa de wisky(pode ser o Johny Walker Red mesmo (R$60,00). A regra de presente é: deve ser alguma coisa que ele não teria coragem de comprar, mas gostaria de ganhar.

  • Tipooo... um perfumee.. um sapatoo..!!

    Calsaa..a variiia dii vc.!!

    O que vc acha melhoooor..

  • Da livro, perfume ou a pedra do signos dele.

  • olha colega vai depender muito do estilo dele, descreve para gente assim iremos ajuda-la sem errar.

  • Acho que pra levar ele pra sair não cairia muito bem, porque quem faz isso geralmente são os homens,e na hora de pagar a conta ele não vai deixar vc pagar, e no final das contas ele que estar te dando o presente.

    Ai vão umas dicas:

    Perfume

    Cesta de café da manha

    Camisa

    DVD

    No meu caso pra não errar eu daria um perfume!

  • pode ser roupa,ou então uma coisa que só vc sabe que ele ama muito!!!

  • Bom...uma vez uma amiga minha fez uma caixa com fotos dela e do namorado que eu achei super original.. pois dentro da caixa tinha presentes que representavam os cincos sentidos..

    ofato, perfume...

    paladar, algo pra comer... (uhmmm) e assim foi... e a caixa era cheia de fotos dos dois juntos, achei super legal.. e original

  • Olhá só, já namoro a 6 anos, e sempre que irei dar presentes tenho aquela dúvida, isso é normal. Mas no comecinho do namoro, nos davamos coisas mais baratas mesmo, lembranças que nos significassem algo, como um CD com as músicas de vcs, fotos, você pode fazer uma caixinha com fotos coladas e dentro colocar um perfume ou uma carteira. Coisas que ele possa guardar de lembrança para o futuro.

    :)

  • será que você não sabe algo que ele goste muito, algo que ele faça sempre... um exemplo, meu marido "ama" video-games, se eu dou a ele um jogo ele adora.... tenta algo assim... mas também veja se ele não comenta que está precisando de alguma coisa, aí vc finge que nem ouviu ou que não está nem aí.... e depois presenteia ele..... isso é bem bacana pois ele com certeza vai achar que vc nem o escutou e no fim vc prestou muita atenção no que ele disse....

    Dvd, boné, cartão de memória para o celular, caneta, .....

  • Acho que vocês deviam comemorar em um Restaurante...

    Simples Da um passeio vcs dois ...

    ele Vai gostar mais

    eu Vôo Comemora em um Restaurante....

    Com a minha *Namorada*

    A minha adoro

    Ofereça isso pra ele

    ...

Sign In or Register to comment.