Você acha que o Mancini está certo em armar o esquema tático do City...?

...com Yaya Touré na armação? Parece que a formação titular do meio-campo dos Citzens para essa temporada é formada por De Jong, Barry e o marfinense. Agora me responda, você acha que o City não tem ninguém melhor pra exercer o papel de camisa 10?

Comments

  • O Roberto Mancini é retranqueiro, está jogando com 3 volantes pra arrumar a defesa e contando com a individualidade de Milner, Tévez e David Silva (ou Adam Johnson) para vencer as partidas. Ele poderia tirar o Barry, por exemplo, e colocar o Milner na armação, abrindo Silva e Johnson nas pontas e deixando Tévez na frente. Mas, como ele tem 3 bons volantes e é retranqueiro, prefere armar o time assim.

  • Eu acho que dessa forma o time fica forte na marcação mas não tem qualidade no passe para chegar ao ataque.Seria bom se ele tirasse um dos volantes(eu tiraria o De Jong) e colocaria dois armadores(Adam Johnson e David Silva) e no ataque jogariam Tevez e Adebayor.Mas isso já é coisa de treinador italiano privilegiar a marcação e o sistema defensivo.

  • Não escalar o Adam johnson é mta burrice por parte do Mancini, o cara tá jogando mto, creio que além da expulsão outro fator pelo resultado de domingo foi a não escalação de adam johnson.

  • Manchester City é muito ruim é a Quinta força da Liga inglesa

  • eu escalaria assim : dois volantes (barry e yaya touré) dois pontas abertos um pela direita e o outro pela esquerda(milner e adam jhonson) um na armação(davi silva) e um só atacante(tevez) creio q com essa escalação o manchester city se sairia muito bem o adam jhonso tá jogando demais ele não pode ser reserva do time o yaya touré é um baita de um volante mais como armador não dá.

  • sim eu escalaria o time do city assim:

    1- GIVEN

    2- ZABALETA

    3- KOLO TOURE

    4- LESCOTT

    6- BRIDGE

    5- DE JONG

    8- YAYA TOURE

    7- DAVID SILVA

    10- MILNER

    9- ADEBAYOR

    11- CARLITOS TEVEZ

    assim eu acharia q o city poderia até brigar pelo título na terra da rainha.

Sign In or Register to comment.