Por que meu ex não apaga minhas fotos do facebook dele?

Faz uma semana que terminamos e ele ainda não apagou.

Comments

• Ele ainda deve gostar de vc,faz pouco tempo que vcs terminaram.

• jaja ele apaga, quando de 1 mes ele ja esta com outra .

• sinal de que ele não gostava tanto de vc e que vc não vai fazer falta! pq se fosse o contraria ele apagaria na hora..

• Deus te abençoe, reze.

Reflita

CARTA AOS EFÉSIOS 6,fortaleçam-se no Senhor e na força do seu poder. 11 Vistam a armadura de Deus para poderem resistir às manobras do diabo. 12 A nossa luta, de fato, não é contra homens de carne e osso, mas contra os principados e as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal, que habitam as regiões celestes. 13 Por isso, vistam a armadura de Deus para que, no dia mau, vocês possam resistir e permanecer firmes, superando todas as provas. 14 Estejam, portanto, bem firmes: cingidos com o cinturão da verdade, vestidos com a couraça da justiça, 15 os pés calçados com o zelo para propagar o evangelho da paz; 16 tenham sempre na mão o escudo da fé, e assim poderão apagar as flechas inflamadas do Maligno. 17 Coloquem o capacete da salvação e peguem a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. 18 Rezem incessantemente no Espírito, com orações e súplicas de todo tipo, e façam vigílias, intercedendo, sem cansaço, por todos os cristãos. 19 Rezem também por mim: que a Palavra seja colocada na minha boca, para anunciar ousadamente o mistério do Evangelho, 20 do qual sou embaixador aprisionado. Que eu possa anunciá-lo com ousadia, como é meu dever.

Com amor

Maria

Sign In or Register to comment.