Como conectar meu Ps3 a PSN? 5* e 10 pontos para melhor resposta?

Gente comprei um PS3, e quero conectar a PSN, só que nao estou conseguindo, ah internet daqui de casa é a fio, desce um fio de cima da casa e conecta ao moden que se conecta ao PC...

Gostaria de saber como conectar a internet ao meu PS3, pois meu Video Game está na sala e meu computador está no quarto.

Como conecto meu PS3?

Agradeço desde já...

Melhor resposta 5* e 10pontos (:

Comments

  • Ae brother vc só vai conseguir se tiver rotiador eu indico o dlink 524i ele vc consegue por fio ou wifi se fizer via wifi coloca senha blz pra criar uma conta na psn vai precisar de email e seu endereço se for americana vai precisar de um endereço de um gringo no google vc encontra varios laranjas endereços pra conta na psn americana que é muito melhor que a brasileira blz espero ter ajudado quando conseguir me add cageplay3 abraço

  • Faça o que ele falo ai em cima :se voce nao tiver um roteador que voce possa usar a internet por modo WI-FI, voce soh conseguirá conectar seu ps3 a internet levando ele até o seu quarto e conectando ao cabo da internet

    dp tem o menu da psn procura um escrito Increver-se e ja era

  • se voce nao tiver um roteador que voce possa usar a internet por modo WI-FI, voce soh conseguirá conectar seu ps3 a internet levando ele até o seu quarto e conectando ao cabo da internet

Sign In or Register to comment.