Você diria isso para alguém?
Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela (ele), de repente, me ganha?
Update:Alguém me disse isso, mas penso assim, se não estamos próximos é porque de fato está na hora de afastar-se, sentimentos são assim, não comandamos nosso coração!
Comments
Olá! Alane
No momento não teria nenhum motivo para reclamar uma indiferença nessa forma de expressão. Não tenho paciência de ficar esperando o sol nascer acordada, por isso vou dormir cedo para depois contemplar apenas o brilho. Neste caso é como alguém dizer-me que vê o sol e ao olhar na mesma direção só vejo treva da noite. Sendo assim fico comigo mesmo sem nenhum engano, falar por falar até os periquitos falam, quero ver provar na prática. Aprendi a não perder tempo com o que e deixo de fazer de melhor para mim mesma sentir-me bem. Se refletir, verá que ninguém nunca estará sozinho é só uma questão de se permitir em dá oportunidade de viver a vida real. Não diria não! O (Caetano Veloso), expressa bem essa questão através da letra de autoria do Peninha.
http://www.youtube.com/watch?v=bOvQMP5Ev4g
Bjkas de Paz!
Confesso que nao cheguei a dizer, mas pensei...
Olá, Alane!
Nem as paredes confesso a quem eu diria algo assim...
Mas "coisa que gosto é poder partir sem ter planos; melhor ainda é poder voltar qdo quero..."
Sendo isso algo que a mim resguardo, entendo que as pessoas têm o mesmo direito...
P/ mais que as vezes dôa qse q insuportavelmente em mim...
I.R.
Olá Amiga
Tive que ler e reler, na minha opinião algo está mal na relação, as duvidas são evidentes e os questionamentos também, a ultima parte discordo, na minha opinião os sentimentos comandam os nossos corações.
à a minha opinião e vale o que vale.
Beijos
Talvez!!!
Abraços!!!
Essa música é muito fofa rs.
Mas então...NÃO, não diria isso pra ninguém !!!
Tà de boa com meu coração.
â¥â¥â¥ Bjks â¥â¥â¥
dizer eu nunca disse, mas confesso que já pensei.
Eu não diria.Nem sentiria este peso numa relação.
Beijocas
Jamais diria isso prá alguém. Mas se sentisse o desinteresse do mesmo pr mim, marcaraia um encontro e com delicadeza tentata a pessoa entender como é GRANDE o MEUS AMOR pelo mesmo. Com certeza o teria de volta e veria as chamas do AMOR se acender no âmago do meu ser. Uma bela quarta-feira.
RAQULLY.
ÑÑÑ Æ¸ÌµÌ¡Ǫ̵́ÌÆ· âÑâ ÊÄÉ â¼â¾ââ ⥠- ⤠- â¡ - ಠ– à® - ᦠ- »â¥Â« - ââ¥â
fih, jamais diria iso pra alguem!
bjs!
vou durmir.
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!