Porque não consigo salvar como arquivo de filme?
No Windows Movie Maker, consegui colocar a legenda com a tradução num videoclipe, porém, não consigo "salvar como filme...". O que pode estar causando erro? Já olhei todas as hipóteses apontadas pelo programa, mas não é nada do que ele aponta. Pode me ajudar?
Comments
Vamos tentar,vá em concluir filme na etapa 3,clique em salvar no computador,dê um nome a seu filme,escolha o local onde quer salvar ele,clique em avançar,na proxima etapa vc pode escolher a qualidade do seu filme,quanto menor o tamanho mais baixa será a qualidade para acessar está opção é só clicar no link mais opções,eu recomendo deixar do jeito q está,depois é só avançar novamente e pronto,aguarde a conclusão,vá até a pasta onde escolheu para salva-lo e pode assisti-lo,só q para gravar em um cd ou dvd terá q usar outro programa.ex.: o nero pode ser.
Se ele estiver mostrando uma msg dizendo q não tem espaço suficiente em disco e vc verificou q tem,ah meu amigo,isso é uma parte ruim desse programa,já usei ele e conheço várias pessoas q usaram também,ele as vezes trava? Já verificou todas as hipóteses e nada?
Esse programa,t digo,não é muito bom,não é instavél,depois q eu conheci o DVD PHOTO SLIDE SHOW PROFESSIONAL nunca mais quis usar outro,ele além d fazer o q o movie maker faz,ainda deixa autômaticamente a duração da música no mesmo tempo das fotos caso queira e os efeitos vão todos autômaticamente na hora q vc adiciona as fotos,se quiser trocar alguns também pode,vc pode colocar uma moldura no seu slide,menus,escolher a música q vai ficar na animação do menu,é fácil d usar,e o melhor vc grava por ele mesmo e ainda escolhe o formato,vcd,svcd,dvd,3gp(pra ver no seu celular),entre outros,muito massa cara! Se se interessar...
Tá aqui o site com ele:
http://portugues.softpicks.net/software/DVD-Photo-...
Qualquer duvida sobre como usa-lo- [email protected],ai eu t passoo a c-h-a-v-e q vai vim faltando nele,pois esse ai vai ser trial,só pra teste.
Espero q consiga pelo movie maker,mais experimenta o DVD Photo Slideshow Professional,vc vai gostar...
vc tem que alterar o tipo de arquivo que vc está concluido, com fazer, na ultima opção do video
Faz um update do movie maker no site da microsoft...lá tem o arquivo do update..E se teu windows for o vista, baixa o microsoft windows movie maker 2 no siteda microsoft em downloads..