Tenho bico do seio invertido...morro di vergonhaa do meu namorado...?
e pelo jeito ele ama seios pq ja me disse, so que com os meus ele nao da muita atencao nao...gostaria de que eles ficassem normais acho tao lindo akeles bikinhos..sera q se eu usar akelas conchas de amamentacao eles irao melhorar...pensei ate em usar akeles tira leite pra ver se eles saem pra fora...
gostaria de dicas...
e ajuda...
e a opiniao de vcs mulheres e homens...
des de ja agradeco...
=*
Comments
va a um mastologista xD e converse com ele pois ele vai te dar um tratamento ideal....
Olha minha esposa tem um bico dos seios invertido, e nunca me importei com isso, mas, respondendo a sua pergunta a concha melhora bem , pelo menos foi o que eu vi né,,, agora pare de se preocupar com o que seu namorado vai pensar e se preocupe com isso quando tiver que amamentar seu filho, porque aà sim vc vai ter que dar um jeito!!!!! valeu!!!
Esse problema é muito comum. Para corrigi-lo somente operação (que os planos de saúde cobrem) pois pode gerar infecções quando você for mãe e precisar amamentar.
E, daÃ????
São bonitos do mesmo jeito!!
Fale com seu médico!!!
Acho que voce deve ir a um ginecologsta, antes de ficar segindo conselhos de gente que não entende nada, e não te examinou.
Voce pode ter mamilos pequenos, e não invertidos.
Vá ao médico, e tire suas dúvidas.