camarada, indico vc que vá numa funilaria especializada, e indague essa questão, garanto que a resposta será mais profissional e segura.
A ponteira do meu carro tá enferrujada (mas não furada) comecei a limpar com uma bucha e pensava em dar um polimento com pasta pra dar brilho, mas me aconselharam a comprar uma nova ponteira esportiva, só que de aço inox, que não enferrujaria como essa que eu tenho.
Comments
não vá pela marca procure por spray de alta temperatura nem sempre a marca mais conhecida é a melhor
Uma boa casa de tintas automotivas pode indicar a melhor pra você!
olha existe uma tinta para metal, é encontrada em materiais de contrução normalmente... lá fala q da pra pintar bike então talvez de certo!!! mas pelo jeito vc tá querendo reformar sua moto... de tanta pergunta q faz sobre o assunto!!!
bye
camarada, indico vc que vá numa funilaria especializada, e indague essa questão, garanto que a resposta será mais profissional e segura.
A ponteira do meu carro tá enferrujada (mas não furada) comecei a limpar com uma bucha e pensava em dar um polimento com pasta pra dar brilho, mas me aconselharam a comprar uma nova ponteira esportiva, só que de aço inox, que não enferrujaria como essa que eu tenho.
eu já vi preto fosco para alta temperatura em spray
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS