Quem aí concorda que o Vídeo Show piorou, depois que deixou de exibir o novelão da semana?
Eu sinceramente, só assistia aquele programa, por causa do novelão, depois eu desligava a tv. Agora que deixou de passar, ficou uma chatice pior do que já era.
Comments
Eu não sei o que esse povo da Globo tem na cabeça! Tiraram o Vídeo Game, que era responsável por uma grande fatia de audiência do Vídeo Show. Depois, lançaram o Novelão da Semana, que estava dando certo, mas simplesmente retiraram as reprises curtas, compactas e narradas repentinamente. O Vídeo Show já não é mais o mesmo, aliás, a própria Rede Globo já não é mais o mesma.
Infelizmente eu não acompanhei esse quadro, porém sei o quanto ele era comentado por todos.
Uma pena reformularem o programa e tirarem esse quadro que era querido pelo público.
Ultimamente vocês estão rebeldes. Posso ser sincero, tudo que a Rede Globo faz pra vocês
é um lixo. Mas tenho certeza, que todos ficam conectados com a Rede Globo em alguma parte do dia. GARANTO.
Outro programa que devia sair do ar!
Faça das palavras da Sandrinha as minha!
Faço minhas as palavras da Sandrinha.
Não só por causa do novelão, mas já faz tempo que o vÃdeo show não é o mesmo, faltam entrevistas com atores, com autores, comentar sobre as novelas, agora realmente está muito monótono.
Olá realmente o video show caiu muito nesses ultimos tempos vem tomando um chocolate do Balanço Geral da Record,porem nen e por ter tirado o quadro novelão da semana,e porque ele se tornou mais como posso diser enjoativo.
Concordo. Eu só assistia pra ver o Novelão da Semana, mas agora que acabou eu nunca mais assisti o VÃdeo Show, não vale a pena, o Novelão era o que salvava esse programa da mer-da.
Realmente, depois reclamam quando perdem audiência