Quem aí concorda que o Vídeo Show piorou, depois que deixou de exibir o novelão da semana?

Eu sinceramente, só assistia aquele programa, por causa do novelão, depois eu desligava a tv. Agora que deixou de passar, ficou uma chatice pior do que já era.

Comments

• Eu não sei o que esse povo da Globo tem na cabeça! Tiraram o Vídeo Game, que era responsável por uma grande fatia de audiência do Vídeo Show. Depois, lançaram o Novelão da Semana, que estava dando certo, mas simplesmente retiraram as reprises curtas, compactas e narradas repentinamente. O Vídeo Show já não é mais o mesmo, aliás, a própria Rede Globo já não é mais o mesma.

• Infelizmente eu não acompanhei esse quadro, porém sei o quanto ele era comentado por todos.

Uma pena reformularem o programa e tirarem esse quadro que era querido pelo público.

• Ultimamente vocês estão rebeldes. Posso ser sincero, tudo que a Rede Globo faz pra vocês

é um lixo. Mas tenho certeza, que todos ficam conectados com a Rede Globo em alguma parte do dia. GARANTO.

• Outro programa que devia sair do ar!

• Faça das palavras da Sandrinha as minha!

• Faço minhas as palavras da Sandrinha.

• Não só por causa do novelão, mas já faz tempo que o vídeo show não é o mesmo, faltam entrevistas com atores, com autores, comentar sobre as novelas, agora realmente está muito monótono.

• Olá realmente o video show caiu muito nesses ultimos tempos vem tomando um chocolate do Balanço Geral da Record,porem nen e por ter tirado o quadro novelão da semana,e porque ele se tornou mais como posso diser enjoativo.

• Concordo. Eu só assistia pra ver o Novelão da Semana, mas agora que acabou eu nunca mais assisti o Vídeo Show, não vale a pena, o Novelão era o que salvava esse programa da mer-da.

• Realmente, depois reclamam quando perdem audiência

Sign In or Register to comment.