Fiz Sexo Com Minha Namorada Mas Tou Inseguro?

Poxa Pessoal , Quero Uma Ajuda , Tipo Tranzei Com Minha Namorada , Mas De Camisinha , Mas Transei Em Um Dia Do ciclo Menstrual tipo ultimo dia qndo saia Um pouco de sangue sabe , ai no outro dia noix tranzo d novo mas d camisinha tbem , ai agnt resolveu para , mas por tentação eu coloquei nela sem camisinha uns 2 minutos , mas não cheguei a ejacula , e um dia desses ela sentiu dor d colica forte , ela sentiu tbem enjou mas flo q e normal pra ela , por causa em relação dela n toma cafe , e ela esta se sentindo estranha , dizendo q a barriga dela ta aumentando , poxa estou desesperado pf pf , me ajudem ,

Ela esta gravida ou isso so pode ser medo entre noix?

Comments

• Não se preoculpe sexo na menstruação nao engravida o risco é zero.

• Geralmente o homem libera um líquido transparente antes de ejacular que pode ter espermatozoides, então o perigo de fazer sem camisinha é esse!

E você não especificou o tempo em que tudo ocorreu, fica dificil ter certeza...

Mas ela já fez algum teste de gravidez? Talvez ela possa estar até com um cisto apenas, é bom procurar um médico.

• Não deixou claro quando tempo se passou depois disso! Mas se é recente não tem do que se preocupar ,talvez seja coisa da cabeça dela afinal se ela está grávida os sintomas vêm de 15 dias a 1 mês é depende muito da mulher.Agora se faz mais de 1 mês ai é melhor ela fazer um exame para ter mais certeza lembrando que depois de 15 dias de relação sem proteção qualquer exame (farmácia no caso urina,ou de sangue) já dão o resultado preciso!!Mas pelo o que você falou ela não está é as cólicas dela é justamente porque ela provavelmente não toma anticoncepcional,é desregulado no ciclo,é ainda tem relações em períodos em que o útero dela está totalmente sensível.

Quando tudo isso se resolver é se ela não estiver de fato grávida converse com ele é fale para ela começar a tomar anticoncepcional,isso vai diminuir as cólicas dela,vai fazer o ciclo menstrual dela vir certinho,é quando ocorrer de não transarem com camisinha evitar uma possível grávides (claro tomando o anticoncepcional corretamente)

Mas para mim não é grávides mesmo,é somente cólicas é o resultado das transas em período em que esta menstruada mais nada!Mas se tem duvidas faça um exame de urina ,compre em qualquer farmácia,ela tem que fazer com a primeira urina do dia(tem que ser a primeira se não dará resultados falsos) é pronto! mas se mesmo assim tiverem duvidas mande ela fazer um exame de sangue.

• se ela toma remédio n vai der em nada mais todos os casos compra a pilula do dia seguinte e compra um test de gravidez e minha cunhada que é enfermeira me disse que quando se esta menstruada n tem ovulação e normalmente as gurias ficam inchada então é coisa de cabeça dela é medo então n te preocupa n vai dar em nada só n comete o mesmo erro denovo

• Parabens , voce vai ser papai!

Sign In or Register to comment.