Pelo jeito fala de vc estar no comando,então no caso vc teria q fazer a redação sozinha.
Quando comecei a fazer esta redação,fiquei um pouco assustada,pois ela fala de estar no comando,então pedi ajuda a algumas pessoas,que me disseram,vc estah no comando,então entendi,que tem momentos na vida em que temos que assumir responsabilidades,isso me ajudou muito,porque com toda essa insegurança que tenho,como poderia escrever algo plausível,e que não ficasse ridiculo aos olhos das pessoas.
Vamos assumir o controle gente,seja qual for a sua profissao,dona de casa assuma seu lar sem medo,sem receios,ninguem nasceu sabendo mesmo,vamos encarar,aprender ter forças que muitas vezes nem sabemos que temos,Pai de familia vc estah no controle,motorista de onibus,piloto de avião,quantas vidas estão em suas mãos?e vc tah ai assumindo o controle.
Deus estah no controle,basta acreditarmos,tem feh e seguir em frente sem medo de errar.
NÃO PRECISA ESCREVER ISSO,NA VERDADE EU SOH QUIS FAZER VC DESPERTAR
Comments
Pelo jeito fala de vc estar no comando,então no caso vc teria q fazer a redação sozinha.
Quando comecei a fazer esta redação,fiquei um pouco assustada,pois ela fala de estar no comando,então pedi ajuda a algumas pessoas,que me disseram,vc estah no comando,então entendi,que tem momentos na vida em que temos que assumir responsabilidades,isso me ajudou muito,porque com toda essa insegurança que tenho,como poderia escrever algo plausível,e que não ficasse ridiculo aos olhos das pessoas.
Vamos assumir o controle gente,seja qual for a sua profissao,dona de casa assuma seu lar sem medo,sem receios,ninguem nasceu sabendo mesmo,vamos encarar,aprender ter forças que muitas vezes nem sabemos que temos,Pai de familia vc estah no controle,motorista de onibus,piloto de avião,quantas vidas estão em suas mãos?e vc tah ai assumindo o controle.
Deus estah no controle,basta acreditarmos,tem feh e seguir em frente sem medo de errar.
NÃO PRECISA ESCREVER ISSO,NA VERDADE EU SOH QUIS FAZER VC DESPERTAR
VC ESTAH NO CONTROLE.
ELOGIO DO APRENDIZADO
Aprenda o mais simples!
Para aqueles
Cuja hora chegou
Nunca é tarde demais!
Aprenda o ABC; não basta, mas
Aprenda! Não desanime!
Comece! É preciso saber tudo!
Você tem que assumir o comando!
Aprenda, homem no asilo!
Aprenda, homem na prisão!
Aprenda, mulher na cozinha!
Aprenda, ancião!
Você tem que assumir o comando!
Frequente a escola, você que não tem casa!
Adquira conhecimento, você que sente frio!
Você que tem fome, agarre o livro:é uma arma.
Você tem que assumir o comando.
Não se envergonhe de perguntar, camarada!
Não se deixe convencer
Veja com seus olhos!
O que não sabe por conta própria
Não sabe.
Verifique a conta
É você que vai pagar.
Ponha o dedo sobre cada ítem
Pergunte: O que é isso?
Você tem que assumir o comando.
Bertolt Brechet, Elogio do Aprendizado, in Poemas 1913 – 1956, São Paulo, Brasiliense, 1986, p. 121.