PORQUE TEM GENTE QUE....?

que faz pergunta idiota, sendo que o OBVIO ta ali na cara. Tipo, eu acabei de ler uma pergunta assim: O que deu no cachorro? Ele caiu no chao e ficou duro com o olho virando de um lado pro outro......-

aff fala serio, tipo, nessa pergunta, a PESSOA que fez foi um imbe.cil ne, aff, pra que perguntar se a resposta ta ali NA CARA: VETERINARIO!

aff q....&¨*¨$&*¨@(*&;$

fico com raiva disso, as vezes a pessoa faz uma pergunta a troco de naaadaaa... afff principalmente sobre cachorros... "aii aconteceu isso, isso e isso, qq eu faço? socorro!

afff tem mt de gente bes.ta aff.... fica perguntando coisa OBVIA, coisa q ta na cara....

isso me irrita!

E VC? SE IRRITA COM PERGUNTAS IDIOTAS, ONDE A RESPOSTA TA NA CARA?

Bjx

Update:

Minha pergunta nao eh idiota pois NAO TEM uma resposta obvia!

Comments

• estas perguntas fora de seção que me irritam.

vc tah lá todo todo na seção de culinária quando de repente vê: "transei com meu namorado, posso estar grávida?"

afffffffff

ngm merece!

uahsuhaushaush

• Olha eu concordo com vc,mais tirando uns amigos o resto são todos um bando de desocupados q só fazem perguntas sem futuro.

Beijos

• ´´E ISSO AÍ...GANHA SE DOISSS PONTOSSSSSSS

• Não, aproveito para ganhar 2 pts.

• O que me irrita é pergunta na categoria errada,e aquelas mesmas perguntas de sempre

Será que é gravidez,e ai por diante,qdo é sobre animal nada me irrita.beijos!!!

• Pra essas perguntas idiotas tem a COMUNIDADE GANHE 2 PONTOS,

é só responder assim " GANHEI 2 PONTOS"

valew

• As vezes a pessoa já sabe a resposta mas quer apenas um comentario ou procura por alguem que ja passou pela mesma situação.

• Siceramente as vezes as pessoas querem conselhos ou mais uma opinião principalmente se a pessoa tem uma experiencia como dono ou como veterinário. Eu principalmente sou estudante de veterinária, faço estagio e vejo mta coisa é bom poder ajudar. Agora se vc realemente achar essas perguntas idiotas vc acabou de fazer uma.

Pense bem e se fosse vc?

2 pontinhus

• É amiga tem dias que esse YR tá um saco, é gente fazendo perguntas sem noção e gente respondendo com `altura como nosso amigo bielolider.. eita gente sem noção!

Tá faltando neurônios aqui!

• Não acho besta, às vezes as pessoas só querem uma opinião ou um conselho!!

Ninguem é obrigado a responde nada..

se vc acha idiota, não responda.. simples assim..

Sign In or Register to comment.