Porque os pastores que curam NO RIO DE JANEIRO, não vão aos hospitais curar os doentes da dengue?

Seria uma ótima oportunidade de testemunhar?

Comments

• Parece que o segredo e poder curativo deles, está só na televisão.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Faz me rir!

De graça(sim...pqsó têm voluntários)???

vai esperando

• Porque charlatanismo não funciona sem atores.

• Porque a resposta é outra pergunta: "Será que eles curam???"

• Pensa bemm!!!

qdo Jesus estava na terra....Ele que ia até os doentes, ou os doentes que iam até Ele???

resposta....os doentes q vão até os medicos e não os medicos até os doentes.....isso foi só um exemplo!!!....não que os Pastores sejam medicos.....

mas a gente q tem q procurar a cura , a salvação..a gente q tem procurar por Deus!!!

• Querido, em primeiro lugar, quem cura, liberta, restaura e salva é JESUS e não o homem. E a palavra de Deus diz que nos finais dos tempos teremos muitas doenças, pragas e enfermidades que jamais vimos, então o que podemos fazer é só pedir a misericordia de Deus por essas vidas e que o mais importante é que elas aceitem a JESUS como o seu unico, exclusivo e verdadeiro salvador de suas vidas.

• Olá,

se você está se referindo à reportagem exibida no último Fantástico, sobre um pastor que liberta pessoas condenadas pelo tráfico de drogas, posso opinar ... senão, não sei ao que vc está se referindo ...

Bom, sobre aquele homem do Fantástico, ao que me pareceu, ele não "cura" ninguém, mas sim enfrenta os traficantes e salva vidas que já estavam condenadas à morte.

Quanto a curar os pacientes da dengue, confio e sei que Deus poderia capacitar pessoas para tal missão, porém, não esqueça que "Deus não faz por nós aquilo que podemos fazer".

O governo do estado do Rio está negligenciando a questão da dengue há muito tempo; eu sei pois moro em Resende (150 km da capital) e tive dengue no início do ano passado; meu caso (e muitos outros) não foi registrado como tal, apenas para "camuflar" os números e não se falar em epidemia. O resultado está aí, pra quem quiser ver.

Deus é sim o Deus do impossível,

mas cabe a nós fazermos a nossa parte.

Um bom testemunho, nesse caso, além de orar pelos milhares de enfermos, é mantermos nossas casas limpas e tentarmos conscientizar quem está a nossa volta.

Ah, se alguém aqui for médico, e puder ajudar, também seria uma ótima oporunidade para demonstrar o amor de Deus.

Um abraço e ...

fiquem longe dos mosquitos! : )

• O mosquito da dengue, é um mosquito caseiro, ele está dentro de nossas casas, de nossos quintais em qualquer lugar que tenha agua limpa e parada, a população tem que se previnir , limpar suas casas, seu quintal etc. os pastores não curam, as pessoas ficam curadas pela fé no senhor JESUS. O MELHOR TESTEMUNHO PARA O MOSQUITO DA DENGUE, E A HIGIENE.

• E a maluca sou eu.

• sim eu sou evangellica e concordo com vc pois as obras de Deus devem ser levadas aonde mais se necessita delas...

Sign In or Register to comment.