O que vc deu??? e o que vc ganhou???
Dia dos namorados foi ontem... o que vc deu e o que vc recebeu...ambos gostaran do presente...o que vcs fizemram nos dias dos namorados...foram jantar fora...comemoraram...(me poupe de detalhes)
eu dei um carteirade couro...ganhei um tenis
abraço
Comments
Ganhei um celular e um dvd....
Dei uma cesta de chocolates que eu mesma fiz, um cartão e boné.... Mas a umas 2 semanas atrás já havia dado uma blusa de frio e 2 cuecas....
Fui para a casa dele, comemos pizza, ficamos vendo os presentes, depois jogamos video game, e ficamos juntinhossss
Depois ele foi para a minha casa e a gente ficou um pouco lá.... E o resto não preciso dizer.....
Dei um par de brincos de esmeralda e um jantarzinho muito gostoso.
Ganhamos uma noite tórrida de amor, que me custou três chupões no pescoço, um arranhão nas costas e vários esfolamentos na cabeça do menino.
Estudo, trabalho......... dia dos namorados com meu maridão só final de semana, dei muitos beijos e ganhei mais ainda !!!!
tive que ir pra aula apresentar um seminário, cheguei tarde desanimamos de sair e ainda ficamos um chateado com outro. Talvez entregaremos os presentes hoje: eu não sei o que vou ganhar mas vou dar um tênis Adidas
Eu dei pro meu amore um kit de perfume
e ganhei uma cesta de chocolate
adoramos o presente
bjkss
kessynhaa
dei chocolates e não ganhei nada. ah ainda brigamos!
Eu fiz um jantar especial com frutos do mar e ganhei um pudim de nozes com chantilliy rsrsrs beijos
Eu fiquei dormindo em casa.......... sou solteiro