Para MULHERES E HOMENS ajudem ai ?

eu tenho 17 anos e ela tem 14 anos ,vamos fazer 2 meses de namoro , no começo eu começei muito meloso ,ciumento demais ,por qualquer coisa eu brigava ,exigia muito dela , o namoro foi ficando em uma fase ruim quase acabamos ,mais ai começei a pega umas dicas aqui no yahoo e fui mudando ,sendo menos exagerado ,e o namoro esta seguindo normal agora ,estamos bem ...

so que eu estou sendo um pouco meloso,grundento com ela e como vcs falaram na pergunta passada que eu fiz eu nao estou tirando tempo pra mim ...

eu queria saber de vcs se eu deixar mesmo de ser meloso e grudento ,fingir que nao estou nei ai pra ela ,e tirar mais tempo pra mim ....

porq eu nao quero perder ela, sera que se eu mudar completamente ,nao ser meloso e grudento ,deixa ela mais livre,nao ser ciumento,deixar ela sentir mais saudades ...

ELA PODE PENSAR QUE EU NAO AMO MAIS ELA ....

OU VAI ME DAR MAIS VALOR ?

O QUE VCS ACHAM

Comments

  • Tobias,ha uma grande diferença entre mudar(deixar de ser meloso e ciumento),com finjir que mudou....quando voce finje que mudou isso causa em voce uma dor,um desconforto,logo pq vc sentira ciumes e nao podera demostrar!O que de fato voce tem que fazer,é pensar o motivo pelo qual voce é meloso e ciumento!Olha uma pessoa melosa demais pode se tornar chata....voce tem que aprender que cada pessoa é unica e que vc é especial sim!nao precisa querer atenção o tempo todo...ja em relaçao ao ciumes,eu vou te falar o que eu passo...sou ciumenta e li que o ciumes so mostra insegurança....O amor quando vem com dor nao é um amor sadio Tobias,entao coloca na sua cabeça o seguinte:se vc prende ela demais,ela vai se sentir sufocada e na primeira oportunidade que estiver longe de vc vai sentir curiosidade sobre outros garotos....o que vc tem que fazer???Deixar ela a vontade!deixa ela olhar os garotos,deixa ela livre(isso vai fazer com q ela tenha certeza que quer vc)...de vez em quando e quando tiver razao...vc pode sim demostrar ciumes,ate porque vc nao é frio...!

    Um beijo

  • Eu concordo com quem disse que vc não deve ser tão radical. Calma aí. Cada relacionamento tem sua característica própria. Se vocês são melosos um com o outro e está tudo bem. Qual o problema.

    O chato é que quando fica muito grudento, acabam um impedindo o outro de ter amigos porque se torna um relacionamento meio possessivo. Então vamos lá, que tal tentar equilibrar esta relação como já foi dito. Beijar e abraçar muuuuuuiiiiiiittttooooooooooo, quando estão juntos, mas não esquecer que existe um mundo bastante real além do namoro, como escola, pais, amigos, esportes, trabalho, etc.

    Viva o máximo do seu namoro com responsabilidade.

  • acho que cada um deve ter seus limites não deve ser muito ciumento e meloso mas também não pode se afastar muito você tem que medir isso não pode só viver para ela,você tem que ter seu espaço e ela o dela mas também você tem que ser um pouco meloso mas toma cuidado porque senão ela vai terminar com você por ela não ter o espaço dela! beijos!

  • Que vc devia mostra ela que a ama!

  • Olá, amigooo..bom eu achu que vc naum tem que mudar completamente naum sabe.. pq nós mulheres gostamos pelo menos a maioria de ser amada.. eu pelo menos gosto de um ciumes do namorado sim...gosto que ele seja meloso mais ele naum é..e eu particularmente sinto falta disso...eu achu q vc naum deve mudar naum sabe.. pq se vc mudar com certeza ela vai sentir falta e pode achar q vc naum esta amando mais ela...continue assim.. mulher gosta de sentirrr cuidadaaa.. amadaa com muiito carinhoo.. com certeza vc é um bom namorado viu!? contiinue assim..mais é claro q um tempinhu pra vc , vc tem q tirar sim.. mais NUNCA coloke sua namoradaa em terceiro lugarr.. ou segundo...tente arrumar o teu tempo.. um pouuko pra vc e pra elaaaa assim como vc fica msm.. hehe hehe bjaum

  • Oi Tobias!

    Acho que vc não deve mudar o seu jeito de ser porque ama alguém, essas mudanças geralmente são sempre superficiaise, mais cedo ou mais tarde, vc pode vir a cometer os mesmos erros novamente... Essa vontade de mudar tem que brotar lá da alma não pode ser imposta. Quer um conselho? Siga sempre seu coração, ele não erra nunca!!! Boa sorte! Tudo de bom!!!

  • Não seja meloso, eu era muito melosa e sufri muito hoje eu mudei muito e ele da mais valor em mim, mais converse com ela primeiro pergunte a ela o que ela mudaria em você pode ser que ela goste do seu jeito. felicidades

  • VOCÊ 17 ANOS SEI NÃO

  • Calma, deixar de ser meloso não significa que vc vai deixar de amá-la e isto não significa que vc não deve deixar a sua garota de mão. Faz o seguinte, liga pra sua namorada apenas uma vez no dia e se vcs não puderem ficar juntos durante a semana (já que vc estuda e ela tb, e tb para não sufocar a garota) conversem pelo msn durante a semana e nos finais de semana vcs ficam juntos. Lembre-se querido, mulher DETESTA homem grudendo, isso só faz com que ela enjoe de vc rapidinho. Apenas combine isso com ela, e avise desde já que vc não quer desistir, que apenas quer mudar a relação pra não tornar chata e rotineira,mas que ainda a ama e muito. Vc vai ver como vai ser legal pra vc, para a garota e para a relação.

  • meu querido, pq vc tem que ser tão radical????

    Encontre um meio-termo... não precisa nem ser meloso nem fazer que não está nem aí...

    A chave para qualquer relacionamento é o equilíbrio.

Sign In or Register to comment.