A amizade acabou ou não?

Eu tenho uma amiga chamado Eloisa, somos amigos a uns 9 anos, desde menininhas. Nos duas somos muito parecidas, eu gosto de rpg, e quadrinhos. Ela tambem gosta. Mas ultimamente nesses 2 anos, nao sei qual e o certo da nossa realação, porque tento conversa com ela, mas tenho vergonha, de suas novas amigas, porque parece que elas nao gostam de mim. Sou muito amiga dos meninos, nos divertimos muito, ela fica olhando pra mim as vezes, ela me deu uma bolinha , ela so entrego e foi embora. Eu nao entendo como posso ficar sendo amiga dela, e nem sei se somos melhores amigas. Estou muito envergonhada, qro tanto falar com ela, eu fico sonhando com nossos momentos juntas. Estou triste , mesmo tendo amigos.

Comments

  • que triste :3 podes crer. eu sei como vc se sente

    ja perdi muitos amigos nessa vida. fazer amizade duravel nao é facil. tenho 18 anos e praticamente nao tenho um amigo.

  • Conversa com ela, e pergunta por que ela está diferente; a melhor coisa que podemos fazer nessas situações é deixar claro o que estamos sentindo. É uma situação bem complicada, mas é melhor que vocês resolvam o quanto antes se continuarão amigas ou se está na hora de seguir caminhos diferentes (infelizmente as vezes se distanciar é a melhor solução).. Estava passando por isso esses dias atrás, falei tudo o que estava sentindo pra minha amiga e estamos conseguindo fortalecer nossa amizade! Vou torcer pra que dê certo pra você também (yn)

  • Se realmente a amizade dela te faz falta, convidi-a para tomar um sorvete ou para fazer algo que vc sabe que ela gosta... se ela aceitar com entusiasmo e for, é porque sua amizade para ela ainda é importante... agora, se ela demonstrar desinteresse, o melhor é vc se afastar de vez e pronto... é péssimo quando a gente fica correndo atrás de alguém que não liga mais para nós, não é mesmo?

    Um abraço e seja feliz, tá!

  • RPG PACK A PUNCHED CONSEGUE MATA MAIS AINDA PREFIRO RAY GUN

Sign In or Register to comment.