o cris brow já foi julgado?
Ouvi dizerem que a Rihanna reatou com ele, será que ela tá é com medo dele divulgar na net fotos ou filmes "calientes" dos dois? ou será que ela gosta mesmo é de apanhar, tapa na cara... se sim como fica depois do julgamento dele?
Comments
1º eles reataram, mas para continuar o namoro a rihanna queria que ele fossse no programa na oprah pedir desculpas pra ela em rede internacional, como ele nao quis fazer isso, eles terminaram, DEFINITIVAMENTE.
2º depois de todo esse episodio, a rihanna queria retirar a queixa contra ele, mas como a justiça dos EUA não é igual a do brasil, eles nao permitiram.
enfim... o caso a justiça, e a rihanna, aceitou um acordo. acho que ela quer desvincular o maximo possivel a imagem dela a esse fato.
acho que agora é tarde né?
enfim,,, agora a rihanna ta uma festeira de primeira.
e o chris esta circulando por ai com uma nova namorada.
olha eu num entendi mais nada... eu ouvi o seguinte que ela havia reatado com ele, sinal que ela gostou de apanhar dele...
ai depois eu ouvi que eles romperam de novo...
que ele esta namorando com uma outra cantora... e a Rihanna esta curtindo a vida em boates ou bailinhos... esse povo é tudo louco de pedra...
Ela gosta de apanhar mesmo... e só não arga ele.. por se ele agrdir ela de novo ela ganha mais de 1 milhão de reais... Ela que não é besta nem nada fica logo com ele...
parece q sim ele podia pegar até 9 anos de prisão
mas ele pagou fiança, ela ñ voltou até pq as imagens dela já vazaram