como faço pra conquistar um garoto?

Como faço pra conquistar um garoto ele é primo da minha melhor amiga de vez em quando ele gosta de me arretar só que de vez enquando.será que ele gosta de mim como faço pra conquistalo???

Comments

• Tente fazer amizade com ele...adicione ele nas redes sociais...curta algumas fotos..e publicações que valham a pena...elogie..mais moderadamente...pode também pedir ajuda a sua melhor amiga...peça pra ela falar bem de ti...ou dar alguma indireta...por exemplo: "Não sei como a Isabelly gatinha daquele jeito não tem namorado. ou "A Belly tá gostando de alguém,só não sei exatamente quem é".....ele não deve ser lesado a ponto de não sacar..quando sair com a sua amiga peça pra ela levar ele....vai ser engraçado mas vocês 3 podem ir ao cinema rsrs.....fazendo amizade fica bem mais fácil...rs

• Flor, to passando pela mesma coisa...

Só que o mino é da minha escola e é 2 anos mais velho, mais isso até que não conta..

Por que você não fala com ele por alguma rede social ?

Se não conseguir, não tem problema..

Pensa um pouquinho, e quando tiver coragem vá falar com ele.

Isso não vai te matar..

Vergonha não é nada. O amor é mais forte.

Bora ser feliz, faça o que tiver vontade, somos livres para qualquer coisa. beijos linda

• se tu for bonita é só falar qualquer coisa parecida com: let's hang out só que em português

• Começa conversa com ele e mostra que ta affin dele e anda sempre bonita jogando charme, um menino falando aqui que sabe como é

• amiga, vai por mim: não se esforce p conquistar homem nenhum! apenas seja vc mesma... Ele que tem que te conquistar não o contrário; Se vc tem DUVIDAS é por um motivo certo? então, se ele gostasse mesmo essa duvida n estava aí na sua cabeça..

Nunca corra atras dele, deixa acontecer simplesmente! sabe como se esquece um garoto? -com outro.

Sign In or Register to comment.