Mas o que vc acha disso aqui? Trata-se de uma bobagem ou algo á considerar?
Refiro-me á esses quadros, que aliás ficaram bem populares pelo Brasil td e talvez, vc possa ter visto algum por aí...
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00...
O que vc acha disso?
Comments
Boom dia, Panterinha!!!
Pra falar a verdade, eu não gosto, Porque criança é sinônimo de alegria e esperança, e uma criança triste e chorando por qualquer motivo "corta o coração". A técnica pode ser maravilhosa, mas pra mim, perdeu todo o valor.
Beijos e tenha um excelente dia.
- Assunto longo e extremamente apaixonante. Tem a ver com a história da arte e a ótica pela qual os grandes pintores criticavam seus contemporâneos. Eram os baluartes da liberdade de pensamento.
Bom Panter são belas obras de arte exeto pela expressão triste das crianças, se contém mensagens ocultas ou não é difÃcil afirmar, pode ser conincidência ou algo proposital,talvez nunca descobriremos qual a intensão real do artista.As pessoas geralmente tem medo quando vêem algo assim mas acho que não há motivos para isso.Ver uma obra assim não faz do observador um satanista, se é que foi este o objetivo do autor.Trato-os simplesmente como uma forma de expessão como outra qualquer.
Bjim Bello
Achei fantásticos como obra de arte, mas tristes,por ver a expressão das crianças.Qto.a ligação entre arte e satanismo, não acredito.Devem ser lendas dos antepassados,pois, pelas roupas, corte de cabelo, nota-se que são obras antigas, talvez tentando o sucesso, colocaram esse tema como Marketing.
Bjs,
Deixando de lado a parte religiosa e fantasiosa do negócio( o fato de terem sido pintados por pintores que fizeram "pacto!" com o demo),acho de um mau gosto atroz!!!!!!!!!!!
Isso sim é BREGA!