Vc já cortou seu cabelo radicalmente e se arrependeu??

Eu sempre tive vontade de ter o cabelo curto, mas como ele sempre foi comprido nunca tive coragem...

Comments

  • Eu também nunca cortei muito, o meu sempre foi compridão.... acho melhor ir cortando aos poucos pq aí se vc não gostar não vai dar mto trabalho pra deixar crescer denovo...

    A dica de simular como ficaria um corte curto prendendo o cabelo talvez seja boa!

  • ja sim, me arrependi com certeza pq demora muito pra crescer... alem de ficar com o rosto mais redondo e parecer mais gorda!e mais velha... nao aconselho, cabelo curto so pra homens e pra quem tem piolho.

  • Quem já cortou o meu cabelo foi minha mãe quando ainda eu não decidia por mim.

    Realmente, fiquei muito triste!

    Por isso, acho que as mães devem procurar o que a criança realmente quer e não tomar atitudes que possam vir a magoá-las.

  • O meu estava enorme, cortei igual de homem mesmo todo desfiado, ficou mto bom....corte sim, muda a cara...cabelo cresce dinovo...e como!!!!

  • Eu jah tive essa experiência e faLo:

    Ñ FAÇA ISSO...é no minimo horriveL ter cabeLo curto...Depois q cresce da até aLivio.

  • ja me arrependi varias vezes por cortar meu cabelo, principalmente a parte da franja, se cortar tem q pensar muito, eu cortava achando, ah vai crescer longo, mais demorava muito tempo pra ele crescer isso porque eu tinha que cortar ele novamente pra ele crescer!!!

  • Tem que saber o que quer!

    Eu, arrisquei, mesmo sabendo que depois teria que aguentar um cabelo que talvez eu não gostasse crescer outra vez. E parece que quando vc precisa o cabelo demora à crescer.

    Mas, fui com um cabelão pela cintura e preto. Voltei com eles repicados acima dos ombros e ruivos com luzes em vermelho mais claro.

    Ameeeeiiiiii a mudança!!!

    O engraçado foi chegar em casa e ver que ninguém me reconhecia.

    Valeu muito a pena!

    Mas, é como já disse, tem que saber o que quer pra não se arrepender depois.

  • Dica: vá cortando aos poucos. Ainda que seja um corte por semana até chegar ao comprimento que deseja, ainda que gaste mais dinehiro..... pq eu já cortei e me arrependi amargamente. Não dava nem vontade de sair de casa. Claro q com o tempo acostuma ( e cresce né?!). Mas é muito chato... Principalmente qd as demais pessoas tbm concordam q vc ficava melhor de cabelo comprido... Aff

    ¬¬

  • ja acho que quase toda mulher faz isso!!conselho não mecher no que esta bom!depois não ha milagres pro cabelo crescer rapido!!

  • Eu cortei uma vez com franja de índio. Ficou horrível.

    No entanto, outra vez, cortei com uma franja repicada e pintei de vermelho escuro. Ficou lindo. As pessoas elogiaram muito.

Sign In or Register to comment.