Em que area de informatica devo me formar,e quais são as areas?valendo 10 pontos!!!ajuda???

sózinho,eu aprendi a fazer isso tudo:

-gravar cd e dvd

-instalar programas

-desinstalar programas

-fazer download

-criar ponto de restaauração

-restaurar sistema

-consertar pequenos error

-mexer em alguns fios

-adicionar novos hadwares como impressora e joypad

-navegar na web

-deixar o windows fuderosamente rapido!!!

-estou começando um a aprender instalar windows

-add drivers

-abrir a cpu

-encaiar pequenas peças da cpu

na verdade,eu não quero muito saber,qual o curso certo,mas eu quero saber quais são os cursos,e as definições bem detalhadas deles

obs:me interesso muito por abrir a cpu e restaurar e instalar o wind

Comments

  • O que aprendeu tendo um computador em casa qualquer um aprende e ate mais coisas basta querer, eu mesmo antes de me tornar professor de corel, photoshop, dreanwaver, indesign, illustrator aprendi tudo isto sozinho, mas ate hj não tive interesse em mexer no excell, e olha que tem 16 anos que trabalho com computador, então em questão de cursos seria bom uma grande análise de seu potencial para não começar um curso e não concluir, também é bom você olhar o conteúdo do curso antes de você se matricular, pois você pode entrar em um curso pensando que é B e na verdade é C, entendeu.

  • Sistema de Informação.

    Trabalho em uma faculdade de Eng. eletrica e computação, a computação é mais para o hardware e abrange uma área maior, porém no sistema vc tem uma execelente formação na programação.

  • tecnico em informatica vc tem jeito

  • Camarda, baseado no que vc sabe e no que gosta, acho que vc deveia estudar redes de computador.Você vai atuar tanto com software como com hardware.

  • Faculdade Gestão de Informatica......é melhor pra vc.

  • ciencia da computação!

  • existe varios cursos:

    ciencia da computaçao

    ciencia da informação

    sistema de informaçao

    engenharia da computacao

    qual voce mais gostou?tudo parecido?

Sign In or Register to comment.