Posso comprar uma geladeira com as medidas exatamente iguais ao espaço do armário?

A cozinha do apartamento ficou pronta agora, e tenho de substituir a atual geladeira por outra da cor inox para combinar com a coifa, o forno embutido e o microondas. Porém, após muito procurar e não encontrar nada que coubesse no espaço de 70x1,73, encontrei a geladeira Continental RFCT 455 - 403L - Frost Free. Porém, as dimensões da mesma sem embalagem são exatamente as seguintes: Dimensões do produto sem embalagem (mm): 695x1735x705 (Largura, Altura e Profundidade). Já sei que terei de fazer um arranjo para passar o fio que neste caso, terá somente a parte de baixo como espaço. Porém, a pergunta é a seguinte: Corro o risco de estar arranjando um abacaxi? Não tenho como mudar o armário porque não há espaço suficiente no local onde o mesmo foi instalado.

Update:

No endereço http://www.continental.com.br/eletrodomesticos/Ref... ela já aparece com a altura de 1,735 na cor inox. Porém, ela possui rodinhas, que aparentemente, podem ser retiradas.

Comments

  • Mantendo a geladeira um pouco para frente criara um fluxo de ventilação na parte de trás para cima, que ajudara muito

  • o problema sera a ventilação, onde a geladeira perdera eficiencia e tera que funcionar mais tempo, se voce ja comprou, providencie uma ventilação por cima pelo menos e coloque pes (se possivel) se nao evite comprar

  • Amigo,

    Você vai precisar comprar uma geladeira que entre no local com uma folga de pelo menos 2 centímetros,para que possa ficar pelo menos 1 centímetro para cada lado.A altura também é importante,a geladeira não pode ficar sem os pés,existem uns pés que ficam quase rente ao solo.Se não achar uma geladeira com esse tamanho,é preferível uma geladeira menor,pelo menos vai ter a certeza que ela vai entrar no local.

  • 5mm de folga, 2,5 pra cada lado.

    Malandro, vc ta na roça pra encaixar um trambolho desse tamanho com uma folga tão pequena.

  • dificil hein :s

Sign In or Register to comment.